Capitulo 28 - O pedido

24 4 2
                                    

Sra. Kim - Venha majestade, o senhor pode ficar aqui no quarto que era da Chohee.

- Obrigado Sra. Kim.

Sg - Deite-se, eu vou buscar alguma coisa pra você comer.

- Yoongi, obrigado por ter me resgatado, irmão.

Sg - Eu jamais deixaria você lá, irmão.

  Está aqui no quarto que era da Chohee, me faz pensar em como eu sinto saudade dela, durante as horas que fiquei no Japão, só pensava em voltar pra ela e pra o Yejun, tive certeza de que quero passar o resto dos meus dias ao lado dessa mulher.

  Seu quarto é simples, tem o cheiro dela aqui, me deito em sua cama todo meu corpo dói, achei que não sobreviveria depois daquela surra que levei, mas estou feliz de ter bons amigos e servos, com esse pensamento adormeço.

  Já se passaram 5 dias desde que fui resgatado, estou bem melhor, mas os ematomas que tenho pelo corpo e rosto ainda doem muito.

  Sr. Kim - Majestade o que vamos fazer com aqueles dois infelizes.

- Tragam eles até mim.

Jn - Não consegui me controlar e acabei batendo neles um pouco.

Tae - Pelo contrário, você se controlou irmão.

  Ambos estavam muito machucados, muito mais do que eu, me senti vingado de vê-los assim, tinha ódio dentro de mim, eles lutam por terras que nunca pertenceram ao Japão e isso me irrita mais ainda.

- Serei rápido, peçam perdão e talvez eu os deixe vivos.

Rei - Melhor nos matar agora mesmo.

Kazuki - Papai, por favor.

Rei - CALA A BOCAAAA! Nos mate de uma vez, já nos humilhou bastante diante do meu povo.

- Você mandou seu filho sequestrar a mim, o rei de toda a Coreia, por causa de terras que não lhe pertencem, eu matei o seu irmão por isso e agora vou matar o seu filho, para que você aprenda o seu lugar.

Rei - MATE A MIM TAMBÉM. ME MATEEE

- Seokjin a espada, me dê a espada. Agora majestade, eu vou matar o seu filho na sua frente para que você veja e não volte as minhas terras.

Kazuki - Paaai, é tudo sua culpaaaaa, eu avisei que não éramos fortes o suficiente para lutar contra eles...

  Não esperei ele terminar de falar, levantei a espada e desci em seu peito, fazendo um corte profundo, ele tombou para o lado, enquanto seu pai chorava a morte do filho.

- Nunca mais ameace a mim, ou ao meu reino. Joguem ele do outro lado da fronteira.

Nj - Sim, majestade.

  Nunca fui um rei cruel, mas quando se trata da proteção do meu povo e das minhas terras, eu faço o que precisa ser feito.

Sg - Você fez o certo, não fique com essa cara.

Saran - YOONGIIIIIII!

Sg - Saran?

Saran - Como você ousa se colocar em perigo? Eu tenho que matar você aqui mesmo para parar de me preocupar?

  Ele não tem tempo de dizer uma palavra se quer, ela vem andando na direção dele e bate em seu peito, depois o abraça e começa a chorar. Logo atrás vejo Chohee que já está aos prantos, vou até ela em passos apressados e a abraço, me sinto seguro, Chohee é o meu lar agora, ela e o Yejun são o meu porto seguro.

Nosso destino Onde histórias criam vida. Descubra agora