Capítulo 08

695 27 0
                                    

Rose Green
➳༻✰☪︎✰༺➳

Vesti um macacão curto branco de alcinha e cinto, calcei um sapato branco com uma florzinha dourada ao lado perto do calcanhar, coloquei o meu boné da chanel com pérolas formando a marca da chanel no topo a frente do boné.

Fiz uma maquiagem leve e passei um brilho nos lábios. Peguei a minha bolsa e saí de casa encontrar com as meninas no shopping.

Hoje é o dia das meninas fazer compras — ideia da Jennie e aceitamos de boa. Chego até o meu carro, uma BMW X6M preto. Entrei e dei a partida acelerando no máximo, já na estrada perto do shopping a traseira debaixo do meu carro explode.

— Cazzo! - exclamei e meu carro caiu a ladeira rolando por ela.

O carro para de rolar pela ladeira caindo de cabeça para baixo, com dificuldades eu tirei o cinto e caí sobre o teto do carro, peguei a minha arma e saí do carro e vejo um homem apontar a arma para mim.

— Tão linda, mas infelizmente terá que morrer. Ordens do chefe. - ele diz e atira.

Caiu no chão entregando a escuridão.

Autora
•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈

O homem pega um saco com um corpo dentro e o tira colocando dentro do carro de Rose e se afasta.

O homem chega até o corpo de Rose e o pega jogando sobre seus ombros e a coloca dentro de um Audi R8 v10 totalmente preto. Ele acelera o carro no máximo e saí dali na hora do carro explodir.

IU
༻❁༺

Rose estava demorando demais, eu liguei para ela, mas só dava caixa postal e sei que algo aconteceu com ela.

— Rose não está bem. - digo para as meninas que ficaram tensas.

— Como sabe? - pergunta Jennie.

— Porque ela não atende o celular, ela é de atender todas as minhas ligações. - digo preocupada.

— Liga pro Jungkook. - diz Rosé e eu assenti.

Antes de eu ligar, um noticiário passa na tevê do restaurante que nos encontramos aqui no shopping.

"Um acidente na rua **** aconteceu e o carro explodiu com a vítima dentro, um carro da marca BMW X6M"

Eu travei ao vê como o carro era e as meninas não estavam diferentes.

— Meu Deussss é... É o carro da Rose. - digo assustada e surpresa que estava pálida.

— Não, não, não. Não pode ser possível. - diz Jisoo querendo surtar.

Jennie pega meu celular e digita um número.

Jennie
━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━

Liguei para o Jungkook:

— Jungkook. - o chamei.

— Jennie? Porquê me ligas no número de IU? Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta preocupado.

— Liga a tevê e vê o noticiário. - digo e esperei alguns minutos.

— Liguei. - ele diz e ouço a tv ser ligada. - Mas por... - ele para de falar e percebi que ele viu o noticiário. - Diz que isso é mentira Jennie.

— Sinto muito Jungkook. - digo e comecei a chorar.

Posso ter conhecido Rose por três dias, mas nesses três dias nos tornamos grandes amigas e é triste pra mim essa notícia.

N/a: Será mesmo que Rose Green? A própria Malvina teria morrido? Dúvido muito!

Até próxima!
💄💋

Matar por Amor - Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora