Capítulo 09

636 25 0
                                    

Autora
✄┈┈┈┈┈┈┈┈

Um homem encapuzado chega na floresta com um apa e começa a cavar até que acha um saco de napa ali com um corpo dentro. Ele tira o saco dali e leva para dentro do carro que tinha vindo com ele.

Em um depósito, ele abre o saco com o zíper presente e o corpo de Rose estava ali, ele liga umas marcas e coloca fios na mesma depositando eletricidade e uns líquidos em bolsa da cor azul é transferido para a mesma enquanto estava deitada em uma maca.

Dias depois...

Rose Green abre os olhos voltando da morte a vida com sangue nos olhos.

•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈

Jungkook se encontrava em prantos, não comia e matava todos para se distrair, a frieza o consumiu e não tinha mais vida em seus olhos. Ele jurou matar quem matou a mulher que ele tanto descobriu que estava amando.

Ele descobre por fontes que o culpado era o irmão de Eunwoo e ele foi atrás para o matar com suas próprias mãos.

O irmão de Jay Park chega a sua mansão e tudo estava escuro.

— Finalmente chegou Park Eunhyuk. - diz Jungkook e Eunhyuk olha para a direção de uma poltrona de costa baixa vendo um homem ali sentado com uma arma na mão onde estava coberto por tatuagem, o escuro não dava para vê o rosto do mesmo.

— Quem é você? - ele pergunta apertando o botão para ligar a luz, mas ela não tinha ascendido.

— O seu pior pesadelo. - diz Jungkook e ele aponta a arma na direção do Eunhyuk. - Lembra da Malvina? A mulher que você matou.

Eunhyuk rir diabólico.

— Ela teve uma morte b horrível né? Morreu queimada, do jeito que merecia. - diz Eunhyuk e Jungkook se levanta e ele vê quem era o homem escondido nas sombras escuras.

Eunhyuk fica pálido ao vê Jungkook ali presente com a arma apontado para o mesmo, Jungkook continha uma expressão amedrontador.

— Olha Jungkook, não fui eu que tinha matado a Malvina. - diz Eunhyuk e Jungkook levanta uma sobrancelha.

— Não? E sabe quem pode ser? - ele pergunta e Eunhyuk nega com a cabeça. - Que pena, se soubesse eu teria te deixado viver.

Ao terminar de dizer, Jungkook atira doze vezes no Eunhyuk que caí no chão morto com o sangue sujando o carpete cinza que cobria quase todo o chão.

— Quem seja que matou a Rose, eu irei atrás e irei torturar lentamente até pedir pra morrer. - diz Jungkook e guarda a sua arma saindo dali com um copo de whisky na mão bebendo.

N/a: Rose acordou! Que cena do Jungkook!

Até mais!
💄💋

Matar por Amor - Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora