Malvina
☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆— Ah não ser que eu atire em você primeiro. - digo e apontei a arma na direção da Jennie. - Eu pensei que éramos grandes amigas.
— Eu sei, eu sou uma ótima atriz. - ela diz orgulhosa.
— E vai ser, só que lá no inferno. - digo e ela rir.
— Todos vão comigo. - ela diz e homens aparece com as armas apontadas para todos.
— Oh vida em. - ouço a minha irmã dizer. - Será que dá pra acabar com isso logo.
Olhei para a minha irmã sem entender e então ela caminha até a Jennie e mete um beijo na Jennie que retribui.
— Como? - perguntei surpresa e a minha irmã se vira para me olhar e sorrir grande.
— Eu e Jennie estamos juntas, quer dizer, nós transa, um lance. - diz minha irmã sorrindo malicioso.
— Revelações apenas. - ouço Yoongi dizer.
— Desculpa maninha, mas você roubou a minha fama e por isso terá que morrer junto com todos, mas não agora. - diz minha irmã e os homens nos segura.
— Você irão ficar aqui até voltarmos. - diz minha irmã e eles nos amarraram em uma cadeiras ali na sala.
— Como eu podia imaginar isso? - pergunta Namjoon vendo as duas saírem dali. - Será que é a culpa minha? Será que eu não dei amor suficiente para ela?
— Não se culpe Nam, você deu tudo de si. - digo e ele suspira.
— Rose está certa. - reforça Jungkook.
— Nós vamos sair dessa. - digo com certeza triunfante e eles me olham confusos.
— Eu posso dizer que você tem uma carta na manga e qual será essa carta? - pergunta Jungkook e eu sorrir diabólica.
— Saberão. - digo sorrindo.
— Já tô até imaginando o que seja. - diz IU e eles olham para ela confusos.
— Algo me diz que Rose vai aprontar. - diz Jungkook me olhando orgulhoso.
— Você me conhece gatinho. - digo e pisquei para o mesmo que rir.
— Tô até com medo de saber o que ela está aprontando. - diz Yoongi e eu rir.
Barulho de tiros foram ouvidos e eu sorrir grande.
— Nosso reforço chegou. - digo e vejo dois homens armados chegar com mais homens atrás atirando nos caras inimigos os tendo no chão morto.
— Ho tempo? - pergunta o coreano me desamarrando. (Cheguei a tempo?)
— Cosa significa questo Vincenzo? Sempre avvicinarsi al momento giusto. - digo e ele assente. (Que isso Vincenzo? Sempre chegando na hora certa)
O resto do pessoal foram soltos.
— Quem são vocês? - pergunta Jungkook para o Vincenzo e o homem ao lado que bem conheço.
— Vincenzo Cassano. - se apresenta Vincenzo e os dois apertam as mãos. - Sono avvocatore majous. (Sou advogado mafioso)
— Lee Jongsuk. - se apresenta Jong. - Sou um dos grandes amigos mafiosos da Malvina.
— Signore Cassano, qui sono. - diz um dos homens do Vincenzo descendo com segurando as mulheres. (Senhor Cassano, aqui estão elas)
— Miss Aubrey Vieni con me, abbiamo un conto da pagare. Jennie è tutta la sua principessa. - diz Vincenzo e eu assenti. (Senhorita Aubrey você vem comigo, temos uma conta pra pagar. Já a Jennie é toda sua princesa)
— Grazie per aver sempre contando su Vincenzo, sei un grande amico. - digo e ele beija a minha testa. (Obrigada por sempre contar contigo Vincenzo, você é um grande amigo)
— Sai che puoi sempre contare su di me. E non dimenticare, sono il padrino del Pietro. - ele diz e eu assenti rindo. (Sabe que sempre pode contar comigo. E não esquece, eu sou o padrinho do Pietro)
— E eu a madrinha. - diz IU e eu assenti sorrindo.
— Mio figlio avrà grandi godegre la loro vita. - digo e Vincenzo sorrir como também a IU. (Meu filho vai ter grandes padrinhos na sua vida)
— Devo andare, ma tornerò prima che il bambino sia nato. - ele diz e eu assenti sorrindo. (Eu tenho que ir, mas eu volto antes do bebê nascer)
Me despedir do Vincenzo e ele foi embora, como também nós.
N/a: VINCENZO CASSANO APARECEU! QUE LOUCO!
Até mais!
💄💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matar por Amor - Jungkook +18
FanficMeus capítulos geralmente tem vários hots, então não estranhem, só pra avisar: +18 Cenas pesadas como - violência, assédio, estrupo, torturas - irei avisar. ༻❁༺ Rose Green conhecida como Malvina, uma matadora de aluguel e a Torturadora que os mafio...