Capítulo 16

449 18 1
                                    

Rose Green
➳༻✰☪︎✰༺➳

Chegando na mansão do Namjoon, Jungkook saí do carro e espero ele dá a volta para abrir a minha porta.

— Depois iremos ter uma conversinha Jiminie. - digo e ele levanta uma sobrancelha.

Jungkook abre a porta do carro para mim e eu saiu segurando a mão do Jungkook, sorrir para o mesmo que fecha a porta.

— Vamos? - ele pergunta e eu assenti.

Ele oferece seu braço e eu aceitei encaixando meu braço com o dele. Entramos na mansão e vejo todos os mafiosos presentes, até os meninos com as meninas presentes com o Namjoon e Jennie. Nos aproximamos deles trazendo suas atenções.

— Olha só quem apareceu! Está viva! - exclama Jhope animado me fazendo rir.

— Lúcifer tem um carinho por mim, sempre levo as pessoas para ele assistir elas sofrer como show principal. - digo sorrindo diabólica e Jhope faz uma careta.

— Ela me dá medo. - diz Jhope nos fazendo rir.

— Não precisa ficar com medo Hobi, se não tiver em meu caminho pode ficar despreocupado. - digo e ele faz mais uma careta.

— Quê? Não sou maluco. - diz Jhope negando com a cabeça me fazendo rir.

— E então Namjoon hyung, qual o motivo do baile? Você só faz um se for algo importante pra comemorar, como seu aniversário que não é hoje, o noivado que já passou, o aniversário de Jennie que provavelmente não é hoje, nem alianças de paz. Ou fez uma aliança de paz? - pergunta Jungkook Namjoon sorrir grande.

— Vão saber junto com todos. - diz Namjoon.

— Mas Jennie vai contar. - digo e puxei Jennie e as meninas vieram atrás.

Fomos até o bar da sala e peguei um copo de vodka com limão.

— Agora me fala Jennie, prometemos não contar. - digo e elas meninas assente.

Jennie suspira derrotada e sorrir grande em seguida.

— Eu vou ser mamãe. - ela diz e soltamos um grito de felicidade chamando atenção de todos.

— E já escolheu os padrinhos? - pergunta Lisa.

— Já sim, eu e Nam conversamos muito e decidimos que Rose e Jungkook serão os padrinhos do nosso filho. - diz Jennie e eu pulei no seu pescoço animada a que fez a mesma rir.

— Eu vou encher o meu afilhado de mimos. - digo me afastando.

— Tô até vendo que Rose irá babar naquela criança. - diz Rosé e eu rir.

— Capaz, capaz. - digo e elas riram.

— IU chegou. - diz Jennie ficando séria.

Jennie nunca foi com a cara da IU desde que a conheceu, agora que eu contei a ela que IU pode ser a causadora da minha morte passada. As meninas sabem pois nos tornamos grandes amigas desde o baile.

— Olá meninas! - diz IU com simpatia.

— Oi. - dizemos juntas fingindo simpatia.

— E então Jennie, sabe qual é o motivo do Nam fazer esse baile? - pergunta IU.

— Desculpa IU, mas ele não me contou. - diz Jennie e IU assente.

— Tudo bem, eu vou lá falar com os meninos depois eu volto. - ela diz e assentimos.

Ela se afasta e segui seus passos até os meninos, ela pula encima do Jungkook que sorrir e se vira para ela dando um abraço na mesma, eles se afastam e Jungkook olha pra mim e percebe a minha cara fechada o fazendo suspirar, voltei a olhar para as meninas.

— Eu vou tomar um pouco de ar. - digo e vejo elas olharem para a direção dos meninos vendo a interação do Jungkook com a IU e voltam me olhar.

— Tá tudo bem amiga? - pergunta Jennie se aproximando de mim.

— Tô amiga. Só preciso de ar. - digo e elas assente.

Me afastei e passei por todos ali. Saí para fora e me encontrei no jardim da Jennie, me sentei em um banco de praça que tinha ali e olhei para o céu estrelado.

— Sozinha? - uma voz masculina me faz presente.

Olhei e deparei com um loiro de olhos azuis, o cabelo cortado nos lados e o topo os cachos loiros, seu maxilar um pouco quadrado e uma pose de bandido mal faz presente nele.

— Sozinha, mas bem acompanhada. Mas se quiser... Fique a vontade. - digo e ele assente sorrindo.

Ele se senta ao meu lado e me olha.

— Está com um rostinho triste. O que aconteceu? Se quiser me falar. - ele diz e eu assenti sorrindo.

— Só uns problemas de alguém querendo me matar e essa pessoa que é uma suspeita mostrar não ser suspeita dá encima do meu namorado. - digo e ele assente.

— Eu entendo, já passei por isso. - ele diz e eu levantei uma sobrancelha. - Meu melhor amigo era obcecado pela minha ex, tentou me matar, mas não conseguiu, depois descobri que minha ex namorada estava me traindo com o meu melhor amigo. Eu o matei quando descobri que foi ele que tentou me matar. Já a Any se suicidou. - ele diz e eu assenti pensativa.

— A minha história tá sendo a mesma coisa. Menos uma, Jungkook me traiu, mas não com ela. Pelo menos isso, eu acho. - digo pensativa.

— Temos que ficar de olhos abertos pra tudo. - ele diz e eu concordei..

— Qual o seu nome senhor? - perguntei e ele sorrir.

— Joshua Beauchamp, mas pode me chamar de Josh. - ele diz estendendo sua mão para mim. - E a senhorita?

— Rose Green, conhecida como Malvina, mas me chame de Rose ou Mal. - digo apertando a mão do mesmo que me olhou surpreso.

— Então você é a famosa Malvina? - ele pergunta e eu assenti.

— E você é o famoso grande mafioso do tráfico e bem armado. O melhor de Canadá posso acreditar. - digo e ele assente sorrindo.

— Isso mesmo, só que não melhor que você. Você já matou o grande mafioso do mundo provando que vocês mulheres são melhores que nós homens. - ele diz e eu sorrir.

— ROSE! - ouço a voz do Jungkook ser presente me interrompendo de responder o Josh.

N/a: Vai quebrar pau no próximo capítulo.

Até mais!
💄💋

Matar por Amor - Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora