Rose Green
➳༻✰☪︎✰༺➳A maluca da mãe do Jungkook me olha abrindo um grande sorriso psicopata.
— Ele está a caminho minha querida nora. - ela diz e eu olhei para a Minah que estava desacordada e voltei olhar para a mulher a minha frente.
— Por que faz isso? O que Jungkook te fez? - perguntei e ela se aproxima.
— Existiu, foi isso que ele fez. Eu nunca quis um filho, eu odiei Jungkook desde que descobrir que estava grávida. Era pra ser só eu e o pai dele, mas Jungkook chegou e tirou toda a atenção do homem que mais amo. - ela diz com desprezo.
— Você é a pior pessoa que já vi em toda a minha vida. - digo irritada e ela rir.
— Ah se eu fosse te matava no meio da barriga e no seu coração, ou aproveitava o corpinho da sua filhinha e o usava bem na sua frente. - ela diz e eu fiz uma cara de nojo.
— Você não faria isso, seria tão sujo. - digo e ela gargalha.
— Eu sou suja minha norinha preferida. - ela diz me dando um sorriso diabólico.
Agora eu vi o próprio diabo na minha frente.
— NÃO SE ATREVA A TOCAR NA MINHA FILHA! - gritei e ela se afasta.
— Não irei, mas ele sim. - diz ela e um rapaz igual a ela entra. - Norinha conheça seu cunhado Junghyun.
Junghyun dá um sorriso diabólico para mim e eu já estava com medo, não de mim e sim da minha filha.
— Não se preocupa querida, a sua filha está drogada com um remedinho que irá deixar ela por duas horas desacordada. - diz a psicopata. - A garota é toda sua filho.
A mulher saí e o tal Junghyun va até a minha filha.
— SE VOCÊ TOCAR NELA EU TE MATO SEU DESGRAÇADO! - gritei e ele rir.
Ele desamarra as mãos da minha filha e põe debruçada em uma mesa, ele levanta o vestido dela e tira a sua calcinha.
— Eu vou fuder a sua filhinha na sua frente cunhadinha. - ele diz e abaixa a sua calça mostrando seu volume.
— Não faça isso com a minha filha, ela só tem 16 anos, por favor. - implorei já chorando e ele dá um sorriso diabólico.
Ele penetra na minha filha e eu gritava para ele parar enquanto ele penetrava a minha filha e gemia. Eu chorava horrores e ele estava gostando daquilo, até que ele chega ao seu ápice.
— SAÍ DE DENTRO DELA! - eu gritei, mas ele fingiu não me ouvir gozando dentro dela.
E mais uma vez ele repetia o ato e eu não estava aguentando mais aquela cena, era a pior cena da minha vida.
N/a: Aqueles que não tem estômago não ler.
Até mais!
💄💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matar por Amor - Jungkook +18
FanficMeus capítulos geralmente tem vários hots, então não estranhem, só pra avisar: +18 Cenas pesadas como - violência, assédio, estrupo, torturas - irei avisar. ༻❁༺ Rose Green conhecida como Malvina, uma matadora de aluguel e a Torturadora que os mafio...