Capítulo 15

466 21 0
                                    

Malvina
☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆

Mais uma vítima, e dessa vez um estrupador, padrasto que estrupou sua enteada. A própria garota me ligou pedindo ajuda. E eu não vou negar, como eu disse: nas horas vagas eu sou justiceira.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei a minha arma colocando dentro do meu vestido rosa claro de seda.

— Senhorita. - ouço Sr.Phil me chamar.

— Sim Sr.Phil? - perguntei abrindo a porta para o mesmo.

— A sua vítima chegou. - ele avisa e eu agradeci.

Só passei um gloss e saí do meu quarto, caminhei até o porão de casa e lá eu vejo ele amarrado e em uma mesa menor estava os acessórios de tortura.

— Já sabe porquê está aqui meu caro? - perguntei trazendo atenção do mesmo.

— Não, e quem é você? - ele perguntou e eu sorrir diabólica.

— O diabo que irá te levar pro inferno. - digo e o vi estremecer de medo.

— Porquê eu estou aqui? Eu nunca te conheci. - ele diz e eu me aproximei.

— Você não me conhece, mas conhece a Kim Jinsook. - digo e o vejo ficar com medo. - Ela me pediu ajuda e me disse o que você fez com ela.

— Ela estava mentindo, eu nunca que iria fazer um mal aquela menina. Ela está fazendo isso porque quer ficar comigo e eu não quis, então ela me ameaçou dizendo que irei para a cadeia se eu não aceitar ela. Ela é maluca, precisa ir no hospício. Ela ameaçou a própria mãe se eu não transasse com ela, não sabia que ela usaria isso como estrupo. Por favor não faça nada comigo. - ele diz estremecendo de medo.

— Você vai ficar aqui e irei investigar pra vê se o que você falou é verdade, se você mentir... Irei te torturar. - digo e ele assente rápido.

— Eu juro! - ele diz e me afastei.

— Ela terá uma boa lição se o que você disse é verdade. - digo e ele assente.

— Só não mata ela. Eu amo a mãe dela e não quero que ela sofra. - ele diz e eu assenti.

Saí do porão e o Sr.Phil chega.

— O senhor Jeon está a sua espera na sala. - ele diz e eu assenti.

— Obrigada por avisar Sr.Phil, pode ir descansar. - digo e ele assente.

— Divirta minha criança. - ele diz e eu assenti sorrindo.

Chego a sala e Jungkook se levanta sorrindo ao me vê entrar.

— Está tão linda! - ele diz e sela seus lábios nos meus.

— Você está mais ainda. - digo e ele cheira o meu pescoço me fazendo arrepiar.

— Vamos. - ele diz e me puxa para sair de casa.

Adentramos na sua Lamborghini preta e fomos para o baile que o Namjoon está dando nos convidando.

N/a: Como justiceira, ela sabe que não pode matar pessoa inocente sem investigar.

Até mais!
💄💋

Matar por Amor - Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora