Capítulo 21 - Cenas de Tortura

524 17 0
                                    

Jungkook
♧⌞⌝⌟⌜⌞⌝⌟⌜⌞⌝⌟⌜⌞♧

Chego na sala de tortura com a Aubrey do meu lado. Vejo o Kosovo sentado em uma cadeira com as mãos e pernas amarradas.

— Olha quem eu vejo aqui. - digo e o homem me olha. - Sabia que você se meteu com a pessoa errada meu caro.

Peguei uma faca afiada e o vi observar os meus movimentos atentamente.

— Sabe Kosovo, se você não me disser o nome da pessoa toda vez que eu perguntar, vai ser torturado. - digo e o vejo engolir em seco. - Agora me responda, quem é o mandante? - perguntei e ele fica em silêncio. - EU MANDEI RESPONDER! - gritei enfiando a faca na sua coxa o fazendo gritar. - Quem é o mandante?

— Eu não posso falar. - ele diz e eu arranquei a faca e enfiei em outra perna o vendo gritar mais alto.

— Vai me responder? - perguntei e ele nega mais uma vez com a cabeça. - Percebi que não vai me contar assim, então vamos piorar.

Tirei a minha faca da sua coxa.

— Eu vou tirar sua pele então. - digo e o vejo me olhar com medo.

— Rasgue a camisa dele. - digo e dois homens vão até o Kosovo rasgando a sua camisa.

Peguei um dos meus brinquedos e sorrir diabólico para o Kosovo que estremeceu de medo.

— Vamos brincar. - digo e me aproximei dele.

Comecei a tirar a sua pele enquanto ele gritava para parar.

— Então me fala quem é o mandante. - digo e ele nega com a cabeça.

Peguei um galão de álcool e joguei sobre ele queimando a sua carne por causa do álcool, ele gritava de desespero e eu estava adorando ouvir.

— Essa é a última vez, se não vai ser queimado vivo. Quem é o mandante? - perguntei mais uma vez.

— IU. - ele diz e senti meu sangue perder o fluxo.

— Tem certeza? - perguntei e ele assente.

Rose estava certa todo esse tempo e eu ignorei. Eu não acredito que IU podia fazer isso, não comigo. Ela sabe que eu amo a Rose, ela nunca faria nada que me machuque.

— Leve-o para a cela. Vamos começar a caçar a raposa. - digo e passei pela Aubrey que olhava para o Kosovo tão fria.

N/a: Vai começar uma caça a raposa.

Até mais!
💄💋

Matar por Amor - Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora