Jungkook
♧⌞⌝⌟⌜⌞⌝⌟⌜⌞⌝⌟⌜⌞♧Sentado no meu sofá de napa fumando um cigarro com a minha camisa regata aberta, as mangas dobradas até acima dos meus cotovelos, a minha frente uma mesa de centro de madeira com um copo de whisky, uma garrafa de whisky e um cinzeiro. Minha arma estava encima da mesa de centro ao lado do cinzeiro.
Trago o cigarro e a porta é aberta revelando uma coreana entrar.
— Quem é você e o que faz aqui? - perguntei soltando fumaça.
— Sou Aymin, e vim ser sua putinha. - ela diz e caminha até mim.
— Não preciso de uma puta. - digo sério e ela sobe encima de mim.
— Precisa sim. - ela diz e pega o meu cigarro e traga soltando fumaça, uma cena sexy, mas não me causou nada.
— Sexy, mas não funcionou. - digo pegando outro cigarro e acendendo com o esqueiro italiano. - Devia ir atrás de outro que tenha vontade de transar com força em sua entrada.
— Seja você. - ela diz fazendo biquinho. - Eu posso te tirar dessa tensão.
— Eu disse não. - digo e então ouço um barulho de tiro.
Vejo a puta cair sobre mim, mas eu a empurrei caindo no chão morta, traguei o cigarro e olhei para quem atirou, mas estava na sombra não vendo seu rosto, mas percebi ser uma mulher.
— Tá quanto tempo aqui? - perguntei e soltei fumaça.
— Na hora que ela entrou. - ela diz e senti meus pelinhos arrepiar ao ouvir a voz dela.
— Rose? - perguntei e ela saiu das sombras com um sorriso malicioso e com a peruca loira até o ombro.
— Sentiu minha falta gatinho? - ela pergunta e eu sorrir de lado.
— Não sabe o quanto linda. - digo e ela vem até mim deixando sua arma na mesa de centro e se sentando no meu colo, segurei sua cintura.
— Está sendo um bom garoto não ficando com essas vadias. - ela diz e pega o meu cigarro tragando, essa cena sim me deu uma vontade, ela arfar soltando fumaça ao sentir meu pau duro coberto tocar sua intimidade coberta.
— Eu prefiro essa vadia aqui sentada no meu colo. - digo apertando sua cintura e ela geme de prazer.
— Me faz sua puta Jungkook. - ela diz e afunda a sua cabeça em meu pescoço depositando beijos, lambidas e chupões me fazendo arfar.
— Senta pro pai vadia. - digo e se levanta.
Ela desfaz das roupas que usa ficando nua na minha frente. Abri a minha calça e o tirei em seguida junto a minha cueca continuando sentado, só deixei a minha camisa que estava aberta. Traguei o cigarro e soltei fumaça.
— Me chupa vadia. - digo e ela se agacha entre minhas pernas.
Ela me chupa enquanto gemia e tragava o cigarro, ao chegar no meu ápice, ela para e a olhei friamente, ela me surpreende quando senta com força no meu pau encaixando inteiro dentro dela, gemi junto a ela. Ela pega o meu cigarro e o traga enquanto quicava encima de mim, seus seios pulava junto com ela e a cena era tão avassalador em meus olhos que me deixava mais duro.
— Isso, senta pra mim minha vadia. - gemi e ela senta com mais força me fazendo gemer.
Nosso ápice chega e gemi seu nome junto a ela. Peguei o meu cigarro e ela foi sair de cima de mim, mas a puxei com brutalidade a sentar com força no meu pau me causando um gemido rouco e o dela me acompanha.
— Não mandei sair, eu quero você sentar em mim até eu fumar vinte cigarro, aí você pode parar, não tô nem aí se vai se machucar ou com as pernas moles, vai sentar que nem puta e gemer que nem uma. - digo jogando o tubo do cigarro e peguei outro ascendendo.
Ela quicava em mim gemendo meu nome enquanto tragava os meus cigarros gemendo enquanto soltava fumaça.
N/a: Rapaz! Que homem meu senhor! Imagem periférica! Minha sanidade foi pro lixo bonito.
Até mais!
💄💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matar por Amor - Jungkook +18
FanfictionMeus capítulos geralmente tem vários hots, então não estranhem, só pra avisar: +18 Cenas pesadas como - violência, assédio, estrupo, torturas - irei avisar. ༻❁༺ Rose Green conhecida como Malvina, uma matadora de aluguel e a Torturadora que os mafio...