Rose Green
➳༻✰☪︎✰༺➳Vesti uma calça jeans rasgada nas coxas e nas pernas, vesti uma blusa de manga comprida preta descoberto nos ombros, calcei uma bota preta se salto alto com zíper nos lado acima da canela. Sequei o meu cabelo e o penteei, fiz a minha maquiagem e pintei meus lábios de marrom avermelhado.
Peguei as minhas malas e com ajuda dos meus seguranças eles colocam dentro do porta-malas do táxi e adentrei no táxi.
Ao chegar no aeroporto, peguei as minhas malas e os coloquei no embarque. Não demorou e o meu vôo foi chamado, embarquei me sentando ao lado da janela na área vip, pedi um champanhe e o tomei até chegar a Coréia do Sul.
— Por favor senhores passageiros, coloquem os cintos, iremos pousar. Sejam bem-vindos na Coréia do Sul. - diz a aeromoça no radinho em mãos.
Coloquei o meu cinto e o avião pousa no solo do aeroporto. Desembarquei e peguei as minhas malas, chamei um táxi e ele me levou até um hotel luxuoso que fiz uma reserva. Os recepcionistas do hotel levaram as minhas malas para o meu humilde cômodo vip gold.
Cheguei em meu cômodo e vi a parede de vidro da sala dando a linda vista de Seul, caminhei até a parede de vidro e me maravilhei com a vista que Seul tem.
Pena que não poderei ficar mais tempo aqui maravilhando com a beleza de Seul, eu tenho um trabalho ainda hoje.
Saí do banho para o meu closet, vesti um vestido que acima é brilhoso de metal, a saia de pano preto que cobria metade da coxa, um cinto no meio metal com brilho e as duas pontas pretas. Calcei meu salto fechado de ponta fina, a entrada como uma pantufa ao redor, macio e peludo com detalhes nos lados direito e esquerdo. Coloquei o meu colar de pedrinhas de diamantes e no meio um diamante maior que as outras. Coloquei meus brincos com a marca da Chanel, o C virado a esquerda é cheio de pedrinhas de diamantes e o C virado a direita é preto. Fiz maquiagem básica e já estava pronta.
Saí do meu quarto com a bolsa em mãos e saí do meu cômodo, tinha chamado um táxi e ele está na minha espera nesse momento. Saí do hotel entrando no táxi e partiu para a boate mais badalada da Coréia, onde se encontra com vários mafiosos e gangsters, mas também pessoas normais, só ricas.
Ao chegar, eu agradeci ao taxista, pois a minha mãe me deu educação, enquanto meu pai dava dor de cabeça.
N/a: Prefiro chegar a descrever o que ela veste do que colocando foto.
Até mais!
💄💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matar por Amor - Jungkook +18
FanficMeus capítulos geralmente tem vários hots, então não estranhem, só pra avisar: +18 Cenas pesadas como - violência, assédio, estrupo, torturas - irei avisar. ༻❁༺ Rose Green conhecida como Malvina, uma matadora de aluguel e a Torturadora que os mafio...