Capítulo 22

398 18 3
                                    

Jungkook
♧⌞⌝⌟⌜⌞⌝⌟⌜⌞⌝⌟⌜⌞♧

A fixa ainda não caiu com a revelação. IU pode ser tudo, mas ela nunca faria algo que possa me machucar. Mas parece que estava errado todo esse tempo.

Suspirei mais uma vez e entrei no quarto do hospital onde a minha mulher está internada. Tinha acabado de sair da UTI e tinha saído da incubação, só está em um aparelho respiratório para ajudar ela a respirar. Fiquei muito feliz que ela estava melhorando, só que ainda está em coma.

Me aproximei da maca onde ela se encontra deitada. Me sentei ao seu lado, segurei sua mão e sorrir para ela.

— Sabe amor, ia ficar melhor se você acordasse. Acorde por favor, faça isso por nossa família, por mim e nosso filho. Eu te amo. - digo e beijei a sua mão. - Eu encontrei a pessoa que causou isso. Você estava certo amor, foi a IU que cometeu isso.

A minha mão foi apertado por ela e eu sorrir grande.

— Você apertou minha mão meu amor? Aperta de novo pra confirmar. - digo e esperei ela apertar, fiquei triste por ser algo da minha cabeça.

Suspirei desapontado, mas isso se foi quando ela apertou mais uma vez a minha mão e meus olhos encheram de lágrimas.

— Você está voltando meu amor. - digo e começo a beijar a mão dela por pura felicidade. - Eu vou atrás do Doutor, eu já volto amor.

Beijei a testa dela e saí o mais depressa atrás do Doutor e voltei com ele no quarto onde Rose está internada.

— Fala com ela e pede para ela apertar a sua mão, se ela apertar é um bom sinal, pois ela está voltando a consciência. - diz o Doutor e eu assenti.

Segurei a mão dela e depositei um beijo.

— Oi meu amor, eu voltei. - digo e sinto ela apertar a minha mão, olhei para o Doutor esperançoso que ele tinha visto e pela sua feição eu percebi. - Você viu Doutor?

— Eu vi, continua. - diz o Doutor incentivando.

— Sabe amor, nós vamos ser pais. Tá feliz de saber que será mãe de um filho meu? - perguntei e ela apertar a minha mão com mais força.

— Um grande processo. - diz o Doutor e eu o olhei. - A qualquer momento ela vai acordar. Agora eu tenho que ir.

O Doutor saí e eu voltei a minha atenção na minha mulher.

— Olha amor, eu tenho que ir. Hoje vamos começar a fazer os planos para ir atrás da IU. - digo e sinto ela apertar a minha mão. - Você estava certa. Mas eu ainda não consigo colocar na minha cabeça que IU seria capaz disso. Ela é capaz de tudo, menos isso, ela nunca faria isso comigo, ela não teria coragem de me fazer mal.

Sinto ela apertar a minha mão e eu assenti.

— Eu sei, eu sei. Eu sou um idiota. Mas IU é a minha meia irmã, crescemos juntos, ela não poderia ter feito isso. - digo e ela aperta a minha mão mais uma vez. - Sabe amor, sua irmã mais velha Aubrey Green apareceu na minha máfia e ela disse que estava aqui pra fazer justiça. Ela é bem legal e um pouco parecida com você em todos os sentidos. Agora eu tenho que ir, eu e Aubrey estamos planejando como iremos chegar na IU e a matarmos. - me levantei e sinto ela apertar a minha mão com mais força.

A olhei e tentei soltar a sua mão, mas ela ainda o apertava, parece está desesperada. Eu conheço a minha mulher.

— Fica calma amor, eu vou ficar bem. - digo e ela não afrouxava o aperto. - Eu prometo amor.

Ela solta a minha mão e eu saí do quarto para a sede da minha máfia.

É hoje que a IU vai morrer!

N/a: Rose tá voltando a consciência! Ela tá voltando! Quem aqui acredita que IU é a culpada de tentar matar a Rose?

Até mais!
💄💋

Matar por Amor - Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora