Malvina
➳༻✰☪︎✰༺➳Andei elegantemente até o hotel, usando um vestido preto curto acima da coxa um pequeno aberto no lado direito da coxa sem alça, usava um salto preto sem amarra. Usava uma toca loira de cabelo curto até o ombro, meus olhos pintados de preto e um batom vermelho em meus lábios e estava cheia de jóias. Caminhei até o elevador que foi aberto por alguém ter apertado o botão.
O elevador abre a porta e saí dele ajeitando a minha arma em mãos que estão cobertos por luvas de napa, coloquei o silenciador e destravei a minha arma, meu rosto estava coberto por uma toca preta com brilhos.
Abri a porta lentamente sem fazer barulho e adentrei.
— J'AI DIT QUOI? ZUT! C'EST À TUER! - ouço a minha vítima gritar no telefone e eu apareci atrás do mesmo apontando a armar para o mesmo. (Eu disse o que? Porra! É pra matar!)
Ele desliga a chamada irritado e se vira tomando um susto comigo.
— Qui es-tu? Que veux-tu? - ele pergunta com a voz trêmula. (Quem é você? O que você quer?)
— N'est pas évident!? Je suis venu te tuer! Javel de Malvina. - digo em francês abrindo um sorriso diabólico e apertei o gatilho acertando o tiro em sua testa o vendo cair no chão, dei outro tiro em seu coração vendo o sangue sair do mesmo o sujando de vermelho como também o carpete bege que tampava quase todo o chão branco. (Não é óbvio!? Eu vim te matar! Prazer Malvina)
Coloquei a minha arma acima da coxa dentro do vestido e saí dali entrando em outro cômodo do hotel. Tirei a minha toca e em seguida a minha peruca como também a toca que prendia o meu cabelo o soltando, tirei o vestido e o joguei dentro de um saco preto e o deixei ali, peguei uma bolsa preta ali e tirei dali um vestido vermelho e preto solto na saia. O vesti e ele coube muito bem em meu corpo, tirei aquela maquiagem e passei outra, pintei acima dos meus olhos de vermelho depois de ter passado lápis de olho e um delineador, passei um batom vermelho mate e um brilho de morango encima passei um blanche, fiz um rabo de cavalo e ouço uma serva do hotel gritar. Calcei meu salto preto e saí dali já pronta.
Caminhei para sair do hotel e meu celular toca, vejo a polícia entrar pela entrada passando por mim.
— Servizio fatto. - digo e o meu celular dá um toque, vejo na notificação transferência de dinheiro.
— Ha fatto un ottimo lavoro Malvina. - diz o meu cliente e a ligação é desligada.
Passei pela saída e fui até a minha Ferrari Sf90 vermelha que estava a minha espera. Entrei no meu carro e dei a partida me afastando daquele hotel para a minha casa minha mansão. Preparar a minha mala e viajar, me mudar para o outro país, melhor... Vou pra Seul, Coréia do Sul. Uma mudança radical na minha vida.
N/a: Fez o show essa mulher!
Até mais!
💄💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matar por Amor - Jungkook +18
FanficMeus capítulos geralmente tem vários hots, então não estranhem, só pra avisar: +18 Cenas pesadas como - violência, assédio, estrupo, torturas - irei avisar. ༻❁༺ Rose Green conhecida como Malvina, uma matadora de aluguel e a Torturadora que os mafio...