Capítulo 19

428 15 1
                                    

Jungkook
♧⌞⌝⌟⌜⌞⌝⌟⌜⌞⌝⌟⌜⌞♧

Segurei a mão da minha mulher e beijei a mão da minha amada, desci minha mão sobre sua barriga e depositei um beijo ali.

— Eu vou vingar da pessoa que causou a morte de um dos nossos filhos. Eu juro! - digo e saiu da UTI.

Entro no meu carro e Jimin me olha pelo retrovisor.

— Onde o senhor deseja ir? - pergunta Jimin.

— Nada de formalidade Mochi, me leva para a sede da minha máfia. - digo e Jimin assente com a cabeça.

Ele dá a partida e acelera no máximo indo para a sede da minha máfia. Ao chegar na minha sede, eu saí do meu carro.

Entrei na minha sede e fui para a sala de hackers, chego trazendo atenção dos que trabalham para mim, cinco ali presentes.

— Eu quero a localização de um carro e saber quem é o dono do carro. - digo e eles assente.

— Precisamos pelo menos do número da placa. - diz um dos cinco hackers.

— Jimin irá dá todas as informações, eu quero isso pronto pra HOJE se não mato todos aqui. - saiu dali e Jimin entra.

Vou para a minha sala e me sentei em minha mesa e fiquei observando as papeladas, ouço alguém bater na porta.

— Entre. - digo sem tirar os olhos dos papéis.

— Senhor Jeon, o senhor Kim Namjoon e a senhora Kim estão aqui. - diz a minha secretária.

— Mande-os entrar. - digo lendo os meus papéis.

— Sim senhor Jeon. E... Desejo melhoras para a senhorita Green. - diz a Secretária e a olhei abrindo um sorriso.

— Obrigado Yuna, agora pode ir. - digo, ela reverência e saí.

Não demorou meu amigo Namjoon e sua esposa Jennie entram no meu escritório.

— Soubemos o que aconteceu. - diz Namjoon e me levantei indo até eles.

— Como ela está? - pergunta Jennie preocupada.

— Eles se encontram bem. - digo sorrindo e Namjoon me olha confuso como a Jennie.

— Como assim eles? - pergunta Namjoon sem entender, mas eu vejo Jennie expressar animação sabendo que ela sacou o que eu quis dizer.

— Não acredito Jungkook, parabéns meu amigo. - ela diz me abraçando e Namjoon fica mais confuso ainda.

— Obrigada Jennie. - digo e ela se afasta.

— Do que você estão dizendo? Porquê parabéns? E parabéns do quê? - pergunta Namjoon e Jennie revira os olhos.

— Aí amor! Rose está grávida. Jungkook vai ser pai. - diz Jennie e Namjoon sorrir grande.

— Parabéns meu amigo. Finalmente pai em. - ele diz me abraçando.

— Obrigado Namjoon hyung. - digo e nos afastamos. - Só que perdemos um dos gêmeos.

Suspirei triste e me apoiei na minha mesa com os braços cruzados. A feição deles ficam triste.

— Nossa, era gêmeos? - pergunta Jennie e eu assenti.

— Será como Rose irá reagir? - pergunta Namjoon e eu abaixei a cabeça.

— Ela ainda não sabia que estava grávida. Ela tem duas semanas. - digo e olhei para eles que assente.

— Pelo menos não perderam os dois. - diz Namjoon e eu assenti.

— Vocês podem não achar falta de um, mas nós mãe sentimos tá Namjoon? Não é assim: Pelo menos não perderam os dois. - diz Jennie imitando Namjoon no final e eu rir pela cara do Namjoon.

— Jennie está certo. E também a maioria é culpa minha. - digo e Jennie me olha confusa.

— Como assim? - ela pergunta e eu respirei fundo.

— Naquele dia, eu estava puto por causa da confusão que tive com o Beauchamp por causa do meu ciúmes, saí de lá e IU percebeu, ela me convenceu a sair de lá e eu fui com ela. Chegamos no hotel e ela começou a me seduzir, caí que nem pato e quando Rose chegou eu estava transando com a IU e... - parei de dizer ao ouvir Jennie gritar meu nome.

— SEU FILHO DA PUTA! - grita Jennie querendo vir pra cima, mas Namjoon segurou ela.

— Calma Jennie, fica calma. - diz Namjoon e Jennie parou de se debater nos braços do Namjoon.

— Eu sei que eu sou um merda. Eu me sinto culpado tá? E por causa disso eu mudei, eu quase perdi ela e meus filhos de uma vez tá? Eu tô me odiando mais que você Jennie. - digo e vejo ela se acalmar.

— Continua. - ela diz e eu assenti.

— Eu fui atrás dela e eu a segurei, ela gritou e na hora que ela foi atravessar a rua, um carro em velocidade máxima bateu contra o corpo dela a jogando pra cima do carro, o carro continuou e sei que a pessoa que estava naquele carro quis matar minha mulher e estou atrás de quem a matou, suspeito ser a mesma pessoa que matou a Rose uma vez. - digo e eles assente sério.

— Estamos juntos se precisar de nossa ajuda. - diz Namjoon e eu assenti.

— Jungkook, você ainda tem um problema. - diz Jennie e eu a olhei.

— Que problema Jennie? - perguntei.

— E quando ela acordar? - pergunta Jennie entendendo a pergunta.

— O médico disse que ela não irá lembrar do dia que sofreu o acidente. - digo e ela assente.

— Mas vai ser pra sempre isso? - ela pergunta e eu neguei.

— Temporário, não sabe quando poderá lembrar, de repente um deja vu possa fazer lembrar. - digo e Jennie assente.

— Então ela vai esquecer que eu falei para ela que estou grávida e que vocês irão ser padrinhos. - ela diz e eu levantei meu olhar para olha-la.

— Sério? Vai ser mãe? - perguntei sorrindo.

Jennie assente sorrindo.

— Parabéns Jennie! - digo a abraçando. - Você vai ser uma grande mãe.

Me afastei e abracei Namjoon.

— Não vai ter infarte quando a sua filha virar adolescente. - digo e me afastei a tempo de vê a cara do Namjoon.

— E quem disse que vai ser menina? Vai ser menino isso sim. - ele diz e eu rir da cara que Jennie fez na direção dele.

— Agora por causa disso eu vou torcer pra ser menina e da cara do Jungkook. - ela diz apontando pra mim e eu gargalhei com isso.

— Ah não amor, assim não dá. Se for a cara do Jungkook vai encher de garoto atrás dela. - diz Namjoon com manha me fazendo rir.

— Senhor! - ouço a voz da minha secretária, a olhei.

— Sim Yuna? - perguntei.

— Conseguiram a localização. - ela diz e saí dali o mais rápido possível com Namjoon e Jennie atrás.

N/a: Vai começar a caça atrás da pessoa que está querendo a morte de Rose.

Até mais!
💄💋

Matar por Amor - Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora