Epílogo

463 22 4
                                    

Jeon Rose
➳༻✰☪︎✰༺➳

Estava tão cansada hoje, tinha ido passear hoje com a minha filha no shopping arrumando um look para a minha filha ir a um encontro com um garoto que enfrentou Jungkook para ficar com a minha filha e eu achei isso corajoso nele. Jungkook gostou dele, ele não admite, mas gostou do garoto que eu sei.

Chego na sala e então vi uma cena linda para mim, Jungkook estava vendo umas papeladas da máfia e no seu colo estava o Jeongguk o acompanhando e percebi mais uma coisa, meu filho vai ser um grande mafioso com um pai o primeiro grande mafioso mais poderoso das duas Coreias com uma mãe matadora de aluguel, torturadora e nas horas vagas justiceira.

Jungkook direciona seu olhar na minha direção e ele me olhou de cima abaixo com um olhar puro luxúria e desejo.

Estava usando uma camisola vermelho acima das coxas as mostrando e por baixo dela uma lingerie vermelha por dentro, a favorita do Jungkook e meu cabelo estava solto como ele sempre gosta.

Abri um sorriso malicioso e me aproximei com o olhar penetrante do mesmo em mim.

— Vamos dormir filho? - perguntei e peguei o meu filho nos braços. - Te vejo no quarto gatinho. - mandei uma piscadela para o mesmo que sorrir malicioso na minha direção.

Saí da sala para o quarto do meu filho e o deitei no berço. Ele ainda tinha um ano e tinha medo dele dormir em uma cama e cair no chão.

Cantei uma música para ele dormir e como sempre funciona. Ele só consegue dormir quando me ouve cantar.

Me levantei e caminhei até a porta, desliguei a luz e a luz do abajur com estrelas se ascendeu. Caminhei até o meu quarto e ao chegar, vejo Jungkook sair do banheiro de cueca do Calvin Klaine preta.

Sorrir maliciosa para o mesmo que me olha, fechei a porta atrás de mim e ele caminha até mim, tirei a minha camisola ficando só de lingerie.

Ele me puxa para os seus braços me beijando com tanto desejo e luxúria, ele me pega no colo e me encosta na porta me prensando nela enquanto me beijava com tanta intensidade, sinto seu volume tocar a minha intimidade coberta por uma minúscula calcinha.

Ele prensa seu volume duro na minha intimidade e eu gemi entre o ósculo. Ele desce seus lábios em meu pescoço enquanto se esfregava em mim me levando a loucura.

— Eu preciso de você dentro de mim. - digo enquanto gemia.

— Eu vou te chupar primeiro amor. - ele diz com aquela voz rouca tão sexy que senti molhar a calcinha mais uma vez.

Esse homem é a minha perdição como também a minha salvação.

Sinto meu corpo atingir algo macio e percebi ser a cama, Jungkook Fica entre minhas pernas e ele tira a minha calcinha, ele lambe a minha calcinha molhada e sorrir prazeroso na minha direção me causando distúrbios.

— Tão gostosa. - ele diz e joga a minha calcinha.

Ele abre mais as minhas pernas e enfia sua cabeça no meio das minhas pernas, ele sobra a minha intimidade me fazendo revirar os olhos gemendo. Sinto sua língua passar por ela me fazendo contorcer na cama. Ele começa a me chupar e me masturbar ao mesmo tempo me levando a loucura gemendo que nem uma putinha como ele gosta.

Matar por Amor - Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora