Jungkook
•┈┈┈••☠︎ ☣︎ ☠︎••┈┈┈•— Com licença. - ouço a voz de Rose e a olhamos.
— Quem é você? - pergunta Solji.
Rose chega até a Solji a tirando de perto de mim com brutalidade.
— Companheira do Jungkook. - ela diz sorrindo. - Prazer Malvina. - ela diz estendendo sua mão para a Solji que se encontrava agora pálida de medo.
— M-Malvina? - gagueja Solji o que faz a Rose abrir um sorriso diabólico.
Rose se aproxima mais de Solji tão dominante que me faz sorrir ladino.
— Porquê não procura outro homem para dá encima? Se não... - ela se aproxima do ouvido da mesma. - Você não irá acordar para vê o sol raiar - ela sussurra no ouvido da mesma, deu pra ouvir pois estavam perto.
Minha mulher se afastar de Solji e vem até mim com um sorriso triunfante, eu não estava diferente. Rose me puxa selando seus lábios nos meus com urgência e possessividade e comigo não era diferente sorrir enquanto a beijava. Ela se afasta e caminha até as meninas que comemorava o show de Rose me fazendo rir negando com a cabeça.
— Isso que é mulher! - exclama Yoongi e eu olhei para a Rose sorrindo.
— Ela me pegou de jeito. - digo negando com a cabeça.
— Jungkook agora está de coleira. - diz Namjoon e eu o olhei mortalmente.
— Vai começar Namjoon hyung? - perguntei sério e eles riram.
— Ela botou Solji pra correr. - diz Jhope rindo.
Olhei para as meninas e não vejo Rose ali com elas.
— Parece que está na hora. - digo e olhei para os meninos que me olharam confusos.
— Hora do que? - pergunta Jin.
— Hora de alguém morrer. - digo e apontei para as meninas e ele olha não vendo Rose ali e pela expressão do mesmo ele deu a entender.
— Quem será o próximo? - pergunta Taehyung.
— Jay Park. - digo e eles me olham surpresos.
— Mais outro mafioso? - pergunta Namjoon.
— Na verdade Jay Park é um gangster, mafioso é o irmão dele. - diz Jin e Namjoon assente.
— O irmão do Jay Park vai atrás dela nem que seja no inferno se ela matar o Eunwoo. - diz Yoongi e eu me estremeci por isso.
— Eu não vou deixar, ele terá que me enfrentar primeiro. - digo travando meu maxilar.
— Estamos juntos pelo que precisar. - diz Jin e todos os meus amigos assente.
— Eu vou atrás dela. - digo e eles assente.
Me aproximo das meninas e elas me olham.
— Oi meninas, sabem em que direção Malvina foi? - perguntei e sei que IU percebeu.
— Saiu do salão com Jay Park atrás dela, eles devem ter ido para um dos quartos do hotel cassino. - diz IU e eu assenti.
— Eu vou indo. - digo e me afasto das meninas.
Saiu do salão de baile e caminhei até uma recepcionista do hotel cassino.
— Boa tarde, você sabe onde fica o quarto do senhor Jay Park? - perguntei e ela procura no computador.
— 105. - ela diz e me virei vendo vários homens armados subir as escadas.
Fui pelo elevador, peguei a minha arma e a limpei com um lencinho que guardei em seguida dentro do meu palito. Ouço sons de tiros e o elevador parou e apita avisando que cheguei no meu destino, apontei a arma e a porta do elevador foi aberto. Saí atirando nos inimigos a frente e encontrei com a Malvina atirando nos homens sem levar uma bala.
Acessamos e vejo vários homens no chão todos mortos e o chão sujo de sangue.
— Nos encontramos de novo sempre na mesma situação, que lindo! - ela diz sorrindo e eu sorrir de volta.
— O primeiro que levantar a arma pra você ou te ameaça será o primeiro a morrer. - digo e ela se aproxima de mim.
— Você me deixa excitada quando te vejo com uma arma na mão e sujo de sangue. - ela diz com um sorriso malicioso e passa uma de suas mãos sobre meu peito subindo até a minha nuca.
— Comigo não é diferente. - digo e a encostei na parede com brutalidade a tendo arfar.
— Tão bruto e gostoso. - ela diz com a sua voz sexy.
— Eu vou comer você aqui mesmo. - digo e a beijei com urgência, brutalidade, luxúria e desejo.
Ouço passos brutos no chão e apontei a minha arma sem olhar pra quem seja os homens eu atirei ainda a beijando, ouço eles caírem no chão e soltei a minha arma caindo no chão.
Segurei uma de suas coxas e subi até o meu quadril, levei a minha mão até a sua intimidade e percebi está sem calcinha, ela sorrir entre o beijo e percebi que ela fez isso pra me provocar.
— Me come Jungkook. - ela diz parando de beijar.
— Vou te comer tão fundo que irá gemer que nem uma puta. - digo e passei meus dedos em sua intimidade a vendo estremecer em meus braços.
Levei os dois dedos na boca o chupando tendo o gosto salgado da mesma.
— Tão gostosa. - digo e a beijei novamente.
Ela desabotoa a minha camisa a tirando junto com o paletó o jogando no chão, eu tirei o seu vestido enquanto a beijava e abri a minha calça, coloquei meu pau pra fora e a penetrei enfiando tudo dentro da mesma com força a fazendo gemer alto. Comecei a penetrar nela com força e agilidade a fazendo gemer como uma puta enquanto ela cravava suas unhas pontuda pintada de vermelho sangue com rachaduras douradas desenhadas, gemi ao sentir suas unhas penetrar a minha carne enquanto a afundava meu pau com brutalidade dentro da mesma.
Ao chegar em seu ápice, eu continuei prolongado o orgasmo e eu gozei em seguida gozando dentro da mesma.
N/a: Rapaz! Imaginar essa cena me deixa sem ar.
Até mais!
💄💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matar por Amor - Jungkook +18
Fiksi PenggemarMeus capítulos geralmente tem vários hots, então não estranhem, só pra avisar: +18 Cenas pesadas como - violência, assédio, estrupo, torturas - irei avisar. ༻❁༺ Rose Green conhecida como Malvina, uma matadora de aluguel e a Torturadora que os mafio...