Capítulo 29

371 15 0
                                    

Malvina
☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆

Vesti um macacão curto preto de manga comprida e com uma aba caída sobre os ombros, calcei minha bota preta de cano peludo acima do calcanhar. Coloquei a toca de renda e a peruca loira na cabeça que caí até acima do ombro e franja. Minha nova peruca. Passei um batom vermelho e peguei as minhas pistolas de ouro e prata com as minhas credenciais.

Saiu do meu quarto e caminho para saída de casa. Monto na minha moto, ponho meu capacete e acelero na velocidade no 220 correndo pelas ruas, corri pelas ruas até chegar em uma mansão cinza escuro e branco, parei alguns metros longe e tirei o capacete.

Desci da moto e sorrateiramente passei pelos seguranças o matando com uma bala na cabeça até não restar um e olha que era tantos. Entrei na casa e caminhei pela casa, ouço grito de uma criança no andar de cima e subi, chego até uma porta ouvindo uma voz masculina.

— Shhhhh fica quietinha se não quiser morrer. Agora eu só vou me divertir um pouco. - diz uma voz nojenta, Hangul.

— Larga da minha irmã. - ouço uma voz de uma garota e a risada do Hangul.

— Se eu não te obedecer, o que você vai fazer? Me matar? - ele pergunta e eu arrombei a porta com força e ele se vira me vendo com a arma apontada na sua cabeça.

— Eu vou te matar. - digo e dei sete tiros no mesmo ouvindo os gritos das meninas.

Hangul caí no chão e eu fui até o seu corpo e dei mais um tiro na sua testa.

— Ti vedo nell'inferno. - digo e vou até as meninas. - Fiquem calmas, eu vim salvar vocês.

Soltei a criança que me abraça e eu retribui sorrindo, e em seguida soltei a garota.

— Venham comigo e não saem de perto até eu mandar. - digo e elas assente.

Saímos daquela sala silenciosamente e então paramos ao vê vários homens chegar.

— Cazzo! - exclamei e as meninas me olham. - Eu quero que vocês fiquem aqui e não saem daqui até eu avisar.

— Você vai enfrentar esses homens sozinhos? Não pode, você é uma. - diz a garota e sorrir para ela.

— Vai ficar tudo bem. - digo e me afastei.

Pulei do andar de cima para o andar de baixo caindo no chão sem fazer barulho, me agachei e andei agachada. Chego até dois homens, um eu atirei e o outro usei como escudo. Lutei com outros homens e atirei na cabeça deles os matando, até que eles me cercaram.

— Agora você não escapa mais. - diz um deles e então tiros foram ouvidos.

Jungkook aparece na porta com vários homens que atravessam as janelas e matam cada um ali presente.

— De novo amor? - pergunta Jungkook e eu sorrir inocente.

— É mais forte que eu. - digo e ele nega.

— O nosso filho. - ele diz e eu sorrir.

— Está muito bem obrigada por pergunta. - digo e mirei na sua direção e atirei.

— Sta andando all'inferno. - digo e vi o corpo cair atrás do Jungkook.

— Algumas vezes eu penso que você quer me matar. - ele diz e eu dei um sorriso diabólico.

— Vontade o que não me falta só lembrar você ter me traído duas vezes. - digo e subi os degraus da escada.

— Eu mudei amor, esquece isso. - diz Jungkook e eu parei no meio da escada e olhei para ele.

— Eu já sei disso, já me provou, mas eu nunca vou esquecer da sua traição. - digo e voltei a subir a escada.

Fui até onde as meninas estavam e encontrei com as duas mortas no chão o que me fez gritar.

— ROSE! AMOR! - ouço Jungkook gritar e os passos rápidos deles subindo as escadas.

Olhei para a parede ao lado e vi uma mensagem.

Você vai ser a próxima junto com o seu filho e o seu querido Jungkook

Escrito pintado de sangue e pelas letras o sangue escorria. Sinto os braços fortes do Jungkook me abraçar e eu sentia as lágrimas escorrer sobre meus olhos.

Quem era o ruim ou A ruim que teve coragem de matar duas lindas e doces meninas que não tinham culpa de nada.

Olhei para elas e uma delas a vi de olhos abertos, um dos homens chegou e tocou no pescoço delas.

— A mais velha está viva. - diz o homem.

Eu estava em transe, não conseguia me mexer nem respirar direito.

— Leva ela pro hospital, eu... - não ouvi mais nada ao desabar nos braços fortes do Jungkook que sentir me segurar.

N/a: Pensam que está acabando? ERRADOS!

Até mais!
💄💋

Matar por Amor - Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora