Assim que a festa chegou ao fim, Sohan e eu fomos guiados ao nosso novo quarto onde passaríamos a dormir pelo resto dos nossos dias nesse Palácio. Mariana nos explicou que essa noite, a noite de núpcias deveria ser realizada. Que teríamos de fazer a confirmação de que o casamento foi consumado e que a minha virgindade já não existe mais. Logo após essa informação, Mariana nos dá privacidade total fechando a porta do quarto e me deixando sozinha com Sohan e o silêncio mortal que nos ronda.
Tal silêncio que fora quebrado com um pigarreio de Sohan.
— Não precisamos fazer isso se não quiser. — Ele diz apreensivo enquanto se aproxima de mim com extrema cautela.
— Não vou fugir de você, não se preocupe. — O asseguro dando longos passos em sua direção. Ele não se mexe mais. — Sei que não quer me pressionar, mas temo ser necessário realizarmos o ritual.
Começo retirando o arranjo do cabelo desfazendo o penteado feito tão cuidadosamente pelas criadas que me arrumaram. Posso sentir as mechas de cabelo caírem sobre meus ombros lentamente quanto mais balanço minha cabeça para liberar os fios. Sohan me encara, seus olhos exalam a insegurança.
— Você tem certeza? — Ele não se move. Não move um músculo. Seus olhos estão presos nos meus e suas sobrancelhas estão franzidas desde que entramos no assunto das núpcias. Está preocupado, inseguro e até paranoico, posso ver isso. Mas não é como se eu não tivesse dado motivos para que ele esteja se sentindo assim.
— Temos que tentar, Sohan. É pelo meu reino que estou fazendo isso. — Digo e retiro os sapatos sentindo um alívio imediato nos pés, os jogo para o canto do quarto.
— Certo. — E, com isso, Sohan se aproxima mais, quebrando os centímetros que haviam entre nós e os fazendo se tornar milímetros.
Seu calor está tão presente em minha pele, mesmo com tantas camadas de tecido cobrindo meus membros. Não sei se o calor é dele ou meu, ou de ambos.
Suas mãos se erguem e ele desabotoa o botão que prende o tule sobre o colo e a capa cintilante que cai desde os ombros até o chão. Ele a derruba no chão assim que seus dedos acariciam minha pele, meus pelos se arrepiam automaticamente, e acho que ele percebe.
— Prometo ser cuidadoso. — Sohan promete em um sussurro. — Em tudo.
Com sua fala, ele rodeia meu corpo parando atrás de mim. Seus dedos encontram o laço que amarra o corpete do vestido, ele puxa as amarras as desfazendo. Logo começa a afrouxar as fitas, uma por uma.
Suas ações são calmas e suas mãos são cuidadosas, com movimentos delicados e gentis sobre minha pele. Eu aproveito as mãos livres para retirar os brincos com diamantes reluzentes das minhas orelhas.
Quando menos espero, sinto o vestido cair no chão cobrindo apenas os meus pés. Agora estou coberta apenas pelas roupas íntimas, mas me sinto como se estivesse completamente nua aos seus olhos, eu não o olho, mas posso sentir seu olhar queimar em cada parte de mim. Eu tiro um pé de cada vez da saia volumosa formando um círculo vazio no piso, agora me sinto realmente livre de todo o peso daquele vestido esplêndido.
Eu me viro para encontrar os olhos atentos de Sohan e dou um pequeno passo em direção a ele. Levo minhas mãos altamente trêmulas até seu paletó, o passando pelos ombros e seus braços que relaxam conforme minhas mãos os tocam, logo a peça se encontra no chão assim como o meu vestido.
Meu coração se acelera mais a cada minuto que passa. Me sinto nervosa e não sei o motivo. Mas tento ignorar essa sensação que me preenche quando desabotoo um botão por vez da sua camisa branca. Sohan desfaz o nó da gravata e a desliza pelo colarinho da camisa, ele passa a tira em volta da minha cintura e a puxa em sua direção trazendo o meu corpo junto, ele puxa até que ambas as pontas cheguem em suas costas, fazendo meu corpo se colar ao dele.
Desabotoo o último botão da sua camisa e ele solta a gravata, substituindo o pedaço de tecido por suas mãos quentes e firmes. Sohan aperta a carne da minha cintura e se aproxima lentamente do meu rosto. Sinto sua respiração bater em meu nariz acariciando meu rosto.
Ele se aproxima cada vez mais esperando ansiosamente pelo momento em que nossas bocas colidirão uma com a outra, quando realmente acontece, até parece irreal a sensação que me invade inesperadamente. Milhares de sensações em cada parte do meu corpo. Minha barriga remexe com algo que não sei o que é, minhas pernas perdem a força de repente o que faz meus braços se firmarem em volta de seu pescoço buscando equilíbrio.
Quando sua língua invade minha boca, perco a noção dos meus movimentos por completo, não sinto nenhum músculo do quadril para baixo e me vejo tentando segurar em seu corpo, o trazendo cada vez para mais perto, sentindo cada vez mais sua pele contra a minha e nosso calor se misturando conforme os segundos passam lentamente em minha mente.
Suas mãos soltam minha cintura e ele se abaixa levemente alcançando minhas coxas, ele me segura em seus braços passando uma coxa para cada lado do seu corpo pressionando minha barriga entre seu peitoral e sua barriga. Estou presa a ele e não me esforço em momento nenhum para sair.
Sohan dá alguns passos para frente e o sinto parar subitamente, antes que consiga pensar, ele me joga em cima do colchão da cama e passa as mangas da camisa sobre as mãos deixando a peça cair no chão, assim como as outras. Ele se coloca em cima de mim e toma meus lábios novamente, como se estivesse com fome dos meus lábios, algo que eu só senti uma vez.
Sinto suas mãos descerem até a roupa íntima que cobria minhas intimidades e ele começa a desce-la lentamente. Um pânico inexplicável toma conta do meu coração e eu me vejo segurado seus pulsos para que pare. Logo percebo que não faço ideia do que estava fazendo até agora.
— O que houve, Kate? — Ele questiona visivelmente preocupado e se põe de joelhos na cama de frente para mim.
— Me desculpa, Sohan...Acho que não consigo fazer isso hoje. — Argumento com sinceridade.
— Eu fiz alguma coisa que te incomodou? — Ele retorna a perguntar.
— Eu não sei. Eu senti um pânico repentino quando você tentou...tirar minhas roupas. Eu não acho que consigo continuar com esse sentimento ruim. Me desculpe. — Peço abaixando a cabeça, sem coragem para o encarar diretamente. Sinto que ele saiu da cama e ergo a cabeça para vê-lo ir até o guarda-roupa.
Ele abre uma das portas e tira uma camisola longa e um robe de cetim, também longo e estender ambas as peças até mim.
— O que...?
— Vista isso. Não precisa ficar se sentindo desconfortável comigo, mas eu entendo que não queira nada disso hoje.
— Mas eles virão aqui amanhã conferir se o ato foi cometido...O que vamos fazer se eles...
Não termino a frase, vejo Sohan alcançar uma pequena adaga guardada em sua parte do armário e fazer um corte proposital em sua mão, ele vai até a cama derramando gotas do seu próprio sangue no lençol branco.
— Vão pensar que é seu. Não se preocupe. Não precisa dormir nesse quarto também, se não quiser. — Ele insiste que eu pegue a camisola e o robe e eu seguro os dois, sem palavras por sua ação.
Eu visto a camisola preta rapidamente e ponho o robe branco por cima, o fechando com a tira na cintura.
— Obrigada, Sohan. — É tudo que digo antes de dar um breve sorriso em sua direção e me dirigir até a porta. – Boa noite.
Ele responde com um breve aceno com a cabeça e um sorriso compreensivo. Abro a porta e saio por ela de fininho, andando pelo corredor em busca de outro quarto livre para que eu possa passar a noite.
Quando me deito na cama antes nunca usada, ponho as mãos no meu rosto batendo os pés freneticamente no colchão me amaldiçoando infinitamente por meus atos.
Como vou olhar para ele depois disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided Heart
RomanceNo reino de Vadon, a bela princesa Katherine Donovan se vê diante de um destino que ela jamais desejou. A harmonia entre os reinos de Vadon e Calix está ameaçada, e para selar uma aliança crucial, os pais de Katherine a prometem em casamento ao prín...