𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

4 1 0
                                    

No dia seguinte, eu e Sohan fomos convocados à sala do trono. Imaginei que Sohan tivesse feito algo, mas logo descartei a ideia por terem me chamado também. Agora, estamos os dois parados em frente aos tronos do Rei e da Rainha de Vadon com expressões neutras e uma carta em mãos. Estremeço em meu lugar.

— Não me diga que é outra proposta de casamento... — Digo em tom baixo e vejo a cabeça de Sohan se virar em minha direção rapidamente pela minha visão periférica.

— Claro que não é. Você é a minha noiva. — Resmunga e o olho incrédula pelo toque de possessividade que habita em sua afirmação.

— Está certo, em parte. – Afirma minha mãe e direciono meu olhar à ela novamente. — Não é uma proposta de casamento. Mas vocês ainda não são oficialmente noivos. Precisamos da confirmação e ambos para os considerarem noivos.

Fecho os olhos em puro alívio ao ouvir a última frase, mas o pigarreio de meu pai me faz abri-los novamente.

— Esta carta veio de Calix. A família do Príncipe Sohan virá para cá para acompanharem o processo do noivado e os possíveis preparativos para o casamento, se assim ocorrer. — Meu pai declara e franzo a testa confusa.

— Minha...família? — Murmurou encarando o chão e consigo ver seus músculos tensos mesmo da distância que me encontro.

— Sim, Sohan. Eles chegarão amanhã.

Sohan se curva, anunciando que sairá da sala.

— Obrigado por avisarem, Majestades. — E com isso, ele sai.

O que deu nele? Deveria estar feliz de ver sua família novamente após o tempo que passou longe de sua casa. Pelo menos, eu me sentiria feliz de ver meus pais e minhas irmãs após um tempo longe deles.

— Bom...eu...vou atrás dele. — Sorrio levemente me retirando do cômodo.

O cacete que vou atrás dele.

Atravesso a grandiosa porta que separa o corredor da sala do trono e começo a caminhar até sentir uma mão em meu pulso, seu aperto não era forte, mas era firme o suficiente para dificultar minha fuga.

Quando me preparo para desferir uma cotovelada no estômago do indivíduo que me segura, sinto sua outra mão em minha cintura e um corpo se colando à minha traseira.

— Mas que merda é essa?! — Exclamo tentando ao máximo me soltar.

— Shh, sou eu, Katherine. Se acalme. — Ouço a voz de Sohan e reviro os olhos.

— Era pra ser um consolo? O que você quer?

— Eu quero conversar com você.

— Ah. Belo jeito de abordar uma pessoa com quem você quer só conversar. Será que pode me soltar? Eu não vou sair correndo, se quer saber.

O aperto em minha cintura se afrouxa e ele solta meu pulso me deixando livre de seus toques e do seu calor corporal.

— Muito bem, Príncipe de Calix. O que precisa falar comigo? Ande logo. Não tenho muito tempo para desperdiçar com você.

— Minha família chegará amanhã. — Repete a fala que ouvi minutos atrás e ergo uma sobrancelha inclinando minha cabeça para o lado.

— Sério? Eu não sabia...Não é como se estivesse na sala com você dois minutos atrás e tivesse escutado a mesma coisa. Que curioso. — Ironizo cruzando os braços.

— Falo sério, Katherine.

— Eu também falo sério, idiota.

— Eu não me dou muito bem com a minha família. — Revela, hesitante.

Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora