Pov Tom- por favor Heidi..
Heidi: não Tom, vc é uma criança, eu só te usei, queria fama e dinheiro e vc me deu oq eu queria, entt agr eu vou embora.
-mas eu te amo..me fala o problema q eu mudo, é só falar- eu digo chorando.
Heidi: eu não, nunca amei, precisei ficar nessa farça, eu não aguentava mais..porra, vc é grudento, se acha e é insuportável. E além do mais eu prefiro cara mais velhos vc tem 16 e eu 18..vc é muito criança mlk vê se cresce.- ela sai e me deixa no quintal sozinho.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pov s/nSou s/n Listing, tenho 15 anos moro com minha mãe Lisa, meu pai morreu a 5 anos e eu e minha mãe nunca saímos do luto, meu irmão Georg já está melhor. Eu estava em casa e Georg tinha trazido amigos para casa, eu conhecia todos menos o irmão gêmeo de Bill, eu não sei se era uma reunião ou uma festinha sla, eles estavam todos lá em baixo na garagem e o gêmeo de Bill tinha trazido a namorada, eu nao tinha os conhecidos ainda, pois eu tinha acabado de chegar, da casa de Cleo minha melhor amiga. Eu resolvo descer e ir cumprimentar eles.
Gustav: eai s/n, achei q nem vinha fala com a gente.- eu o cumprimento com um beijo falso no rosto e ele retribui.
- eai Gus, óbvio q eu viria.
Bill: eai gata.- ele me abraça forte.
- Oi Bibo.- eu o abraço de volta.
Georg: pega um saco de salgadinho lá pra nois.
- tá.- eu vou para cozinha e escuto um choro baixo, vindo do quintal. Vou até lá e vejo um garoto, eu vou até ele.
- vc tá bem?
..: estou..- ele começa a limpar as lágrimas.
- olha eu não te conheço e vc não me conhece, fica mais irrelevante se vc me contar oq aconteceu..- eu sento ao seu lado.
..: minha namorada...terminou cmg, foi a única q amei, fiz de tudo por ela e ela terminou cmg, disse q nunca me amou q estava cmg por dinheiro e fama..q sou muito criança..- ele diz segurando o choro. Eu o puxo pra um abraço e dou aconchego a ele.
- bom, eu não te conheço, mas já ouvi falarem de vc, não sei seu nome, mas vc parece ser um bom garoto. Se vc fez de tudo e ela não deu valor, ela q se foda, quem perdeu foi ela e ser criança é bom, não sendo imaturo tá ótimo..- ele sai do abraço logo q termino de fala e me olha.
..: obg, me ajudou um tanto..
- vai ser um processo difícil e longo, mas sei q vc consegue.
..: quero sair do assunto..posso fazer uma pergunta?
- pode
..: quem é vc? Kakakak
- sou irmã de Georg.
..: sério? Ele nunca me falou de vc.
- ele disse q evitava de me apresentar pra vc, por causa da sua ex maluca...
..: sou Tom..e vc é?
Lisa: japinha?- minha mãe me chama, na cabeça dela sou meia Japinha kakakak.
-tenho q ir Tom..se precisa de algo, estou aq.
Tom: obg.- eu sorri para Tom e sai.
Pov Tom
A garota era linda, mas não tivesse interesse nela, meu coração é de Heidi, mas entendi o recado, nunca mais irei me apaixonar por Ngm. Me levanto limpo as lágrimas e vou até a garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga
Romance🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Após uma decepção amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem saber q ela era irmã de seu amigo.. ele sempre vai a casa de s/n, antes era só por causa do seu amigo, mas agr já não é mais só por ele....