⊱ nove ; katniss everdeen.

1.1K 83 82
                                    

[ DEZ ANOS ATRÁS — VANCOUVER, CANADÁ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ DEZ ANOS ATRÁS — VANCOUVER, CANADÁ]

- 🏕️ -

— Quando você aprendeu a usar um arco e flecha? — questionou Rosé com o rosto apoiado por cima da mão. Ela analisava cada detalhe de Suzy minuciosamente e se frustrava por não ser capaz de identificar qualquer sinal de falha humana.

Era quase irritante por ser perfeita demais aos seus olhos.

Isso não costumava ser um bom sinal.

— Eu tive aulas por um bom tempo. — justificou ela sentada ao seu lado na grama. As duas estavam em frente ao lago, o alvo estava distante das duas e elas estavam um pouco mais longes do restante da turma. — Aprendi porque minha mãe insistiu que eu devia. E eu acho que acabei gostando.

— Entendo. — respondeu ela, sentindo a textura na ponta dos dedos. Seu olhar voltou para o lago. — Será que tem crocodilos?

— Acho que não. Considerando que é o mesmo lago que usamos canoas nas atividades. Mas pode ser que tenha. Quem sabe?

Rosé riu.

— Isso não foi uma resposta muito reconfortante, Suzy.

— Me desculpe. Foi um pensamento automático seguido pela lógica. Não quis te deixar com medo.

A loira suspirou e deu de ombros.

— Não fiquei com medo. Só achei sua resposta engraçada. Da mesma forma que comentou sobre os coiotes na trilha. — o rosto de Park estava relaxado, quase como se ela realmente fosse capaz de curtir aquele acampamento sem parecer um inferno total. — Inclusive, ainda penso sobre eles.

Suzy jogou a cabeça para ao lado e deu uma risada. Era charmoso e um som que Rosé não conseguia explicar direito. Um som único.

— Tenho certeza que nenhum vai aparecer em baixo das nossas camas. — Bae afirmou olhando para o céu. O tempo estava favorável, um sol bonito, mas pelas nuvens, parecia que ia mudar drasticamente. — Acho que vai chover de novo.

— Parece que desde que chegamos aqui, tudo que tem acontecido é chover. — brincou Chaeyoung ajeitando a posição em que estava sentada. — Seria engraçado se chovessem durante três meses.

— É cômico e romântico ao mesmo tempo, se você pensar bem.

— Você tem umas respostas muito interessantes, Suzy.

(Until) I Found Her Onde histórias criam vida. Descubra agora