⊱ cinque ; coyote, orsi e alligatori.

1.4K 112 88
                                    

[DEZ ANOS ATRÁS, VANCOUVER — CANADÁ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[DEZ ANOS ATRÁS, VANCOUVER — CANADÁ]

A primeira impressão que Rosé teve de Suzy foi de que ela era de fato muito bonita, mas em contra partida, muito esquisita.

Estar de óculos escuros dentro de um chalé não fazia muito sentido.

Mas aos poucos, ela foi percebendo que ela era agradável de se ter por perto. E a agonia daquele óculos só passou quando ela os tirou e pode ver como eram realmente os olhos dela. As pupilas estavam dilatadas, mas não de uma forma astronômica.

Já que ela não podia ser presunçosa logo de cara, iria assumir que a outra garota só estava muito admirada com algo, e não que aquilo poderia ser o uso de entorpecentes. Ao primeiro olhar, ela não parecia o tipo de garota que fazia aquilo.

Mas é claro que ela não colocaria a mão no fogo por ela.

— Não vai sentir falta da sua pulseira?

Suzy deu de ombros.

— Não era tão importante assim. Comprei na internet um tempo atrás, nem sequer combinava comigo.

Rosé assentiu com a cabeça.

— Mas vou deixar por aqui as miçangas, como não sei se faz parte da nossa rotina de atividades, por precaução vou deixar aqui para não esquecermos do caminho. — continuou ela. Park achou uma ideia boa, considerando que elas não tinham andando exatamente em linha reta.

De fato, era agradável estar perto de alguém que não fosse a própria família. No final das contas, Yoomi Park tinha feito um grande favor a ela por deixá-la bem longe de toda aquela loucura.

Pelo menos por enquanto, já que no próximo mês ela estaria na capa da Times, mas aquele era outro assunto para se preocupar.

— Se não chover, acho que ficaremos bem. — frisou a garota mais nova acelerando um pouco o passo.

Suzy concordou com a cabeça. Não demorou muito para elas saírem de dentro daquela floresta. Ela olhou para os chalés (cabana, tanto faz) e o delas era o mais afastado. Não tinha notado aquilo ainda, mas achou ótimo.

Quando mais silêncio, melhor.

— Acho que estamos um pouco atrasadas. Já estou escutando algumas vozes. — sussurou Rosé vendo uma multidão completamente formada no centro.

Somi estava lá na frente com um microfone na mão. Ao seu lado tinha uma garota, visivelmente japonesa de cabelos pretos e de uniforme, um pouco mais abaixa que ela, as duas estavam começando a dar as instruções.

(Until) I Found Her Onde histórias criam vida. Descubra agora