⊱ ventidue; bikini a righe

619 54 138
                                    


olá pessoas!

aqui está a atualização semanal, eu particularmente considero esse capítulo bastante divertido.

boa leitura!

___________

[DIAS ATUAIS, LOUISIANA — ALEXANDRIA]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[DIAS ATUAIS, LOUISIANA — ALEXANDRIA]

Rosé suspira o mais fundo que pode, até o ponto em que sente que absolutamente todo o ar que segurou se esvaziou por completo dentro dos pulmões. Ela sente que está prestes a explodir de tanta raiva que está sentindo.

Bae Suzy a fez de idiota mais uma vez!

Chaeyoung segura o copo de vidro na mão. Ela o aperta, um pouco alheia à noção sobre a própria força. Antes que possa pensar melhor no que está fazendo, tudo que ela escuta é o som do vidro se estilhaçando no piso.

Puta merda! A palma da sua mão está repleta de sangue e pequenos cacos de vidro.

— Roseanne, que porra? Eu só saí por cinco minutos do seu lado e quando eu volto, o chão está repleto de vidro? — Jennie a olha, um pouco sem acreditar no que está vendo na sua frente. — Primeiro foi aquele jarro de flores caríssimo. Vai destruir toda a mobília da mansão?

Chaeyoung a olha de relance, como se realmente estivesse considerando.

— Pelo amor de Deus! Estou sendo irônica. Com ou sem mobília, a casa ainda seria da Suzy. — A Kim explica, ela tem um semblante preocupado em seu olhar. — Cadê o kit de primeiros socorros? Precisamos enfaixar sua mão, mas antes vamos lavar e ver se não ficou nenhum vidro nela.

— Eu realmente não acredito que essa vaca fez todo aquele teatro sobre as escrituras apenas para tirar com a minha cara! Como... Como eu acreditei? — Park perguntava a si mesma como ela podia ser tão estúpida. Não era exatamente a primeira vez que ela era enganada por Suzy, entretanto, isso ainda acontecer depois de uma década a deixava completamente furiosa. — Ruby, eu juro, juro por Deus que eu vou cometer um crime de ódio contra aquelazinha.

A mais velha revirou os olhos. Essa não era a primeira vez que ela escutava esse tipo de comentário vindo da boca de Roseanne. Em dez anos, essa era só uma entre tantas outras vezes em que ela tinha jurado, com todas as letras, que iria acabar com a raça de Suzy no momento em que tivesse uma chance de agir.

O que era um pouco engraçado olhando a situação por outra perspectiva, porque quem tinha dado o primeiro passo em direção a vingança tinha sido a Bae. Jennie não podia negar, era admirável que com tão pouco além de conversa fiada, tivesse sido o suficiente para desestabilizar Park Chaeyoung por completo.

Uma pessoa cega pela raiva nunca realmente pensa direito.

— Eu liguei para minha mãe e fiquei com a maior cara de idiota! Yoomi teve que rir na minha cara quando mencionei sobre as escrituras. Não conseguia nem acreditar que eu estava falando algo tão sem nexo, porque a nossa família nunca seria tão burra de construir em um solo que não fosse nosso. Ainda mais nós que prezamos muito por isso por lidarmos com petróleo! — Rosé apertou a mão com força e gemeu de dor. Por um segundo, ela tinha se esquecido de que tinha se machucado. — Mas pensei que você tinha conferido para ver se era verdade.

(Until) I Found Her Onde histórias criam vida. Descubra agora