⊱ quattordici: nessuno sa che sono lesbica

1K 84 126
                                    

[VANCOUVER — CANADÁ, DEZ ANOS ATRÁS]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[VANCOUVER — CANADÁ, DEZ ANOS ATRÁS]

Rosé tinha dormido terrivelmente mal.

E poderia culpar o fator que tinha se acostumado a dividir a cama com Suzy. Era tão estranho estar sem ela, que ela mal tinha conseguido fechar os olhos a noite toda. E tudo o que ela tinha feito havia sido escutar música nos fones de ouvido sem fio e pensar. Pense muito.

Se ninguém tinha morrido de tanto pensar até agora, ela provavelmente seria a primeira pessoa a conseguir esse feito.

Pensar demais estava levando ela à loucura. Parecia que seu cérebro iria derreter a qualquer segundo e que nem mesmo uma lobotomia colocaria as coisas em seu devido lugar.

Ela tinha um pressentimento que estava deixando algo grande passar. E também tinha um mau presságio horrível sobre essa viagem.

Algo não estava certo. Ela sabia disso.

Ela ainda não tinha as respostas para todas as peças que faltavam naquelas grandes quebra-cabeças. Mas ela sabia que, uma hora, cedo ou tarde a verdade iria aparecer.

Porque ela sempre aparece.

Suzy chegou perto do meio dia. O semblante cansado. Quase dormindo, e certamente lesões causadas pelo jet-lag. Um sorriso surgiu no rosto de Park quando ela viu chegar, com algumas sacolas em suas mãos.

— Ei, loirinha. — ela se mudou, abrindo os braços para poder abraçar a mais nova. — Você trouxe umas coisinhas.

— Ei, esquisita. — respondeu com um sorriso de orelha a orelha. Seu coração estava batendo rápido. — Tudo isso? Uau, você realmente fez uma lição de casa

— Eu tive que implorar para minha mãe. Mas consegui. — Um bocejo surgiu. Ela estava visivelmente cansada. — É tão louco que agora é de noite na Coreia. Eu quero muito dormir.

Rosé sabia que ela estava se negando a dormir apenas por conta dela. E isso fez com que ela soltasse uma risadinha boba entre os lábios.

— Aproveite e durma.

Suzy normalmente contrargumentaria, mas estava tão cansada que apenas assentiu com a cabeça e entregou as sacolas nas mãos da loira. Ela se mudou o suficiente da cama de casal e se jogou, deitando de barriga para baixo com a cara no travesseiro.

Não demorou mais que um minuto para ela desligar completamente. Rosé se mudou e tocou nos cabelos da morena, acariciando-os. O cheiro do shampoo da Bae era algo muito característico dela, apesar de Roseanne não conseguir explicar exatamente quais características era esse.

(Until) I Found Her Onde histórias criam vida. Descubra agora