[10 ANOS ATRÁS, SEOUL - COREIA DO SUL]
Rosé achava engraçado o fato de as pessoas da mídia estarem tão interessadas no casamento dos pais dela. E como gostavam de especular sobre qualquer coisa que gerasse alguns bons cliques. E honestamente falando, aquilo não era surpreendente ou inovador e tão pouco deixava ela surpresa.
Era justamente o que se esperava de sites de fofoca como o Page Six, por exemplo.
Mas de qualquer forma, não deixa de ser engraçado.
— Eles tem tantas teorias. — comentou deslizando o dedo pela tela do tablet. Alice se virou para encará-la por um instante, alheia do que a irmã estava falando. Mas entendeu rapidamente.
— Eu admiro o nível de criatividade para inventar histórias. — complementou a primogênita concentrada na tarefa que estava executando. Alice, no dever de filha mais velha, tratava de lidar com as responsabilidades de uma forma completamente diferente de Rosé.
— Papai e mamãe são realmente o assunto dessa semana dos tablóides. — A loira bebericou do café e continuou lendo. — Não há nada de interessante aqui. Queria que eles surgissem com uma teoria melhor do que simplesmente traição é tão...
A irmã a olhou de solsaio.
— Clichê?
— Exatamente! — ela parecia genuinamente decepcionada.
— Sinceramente, não ligo para nada disso. No final do dia ainda temos que preservar a reputação dessa família, mesmo que internamente não aja nenhuma reputação pela qual valha a pena zelar. — Alice deu de ombros, estava muito mais preocupada com os contratos financeiros que tinha que lidar com.
Apesar de ter só 22 anos, ela ainda tinha que lidar com muita burocracia, claro, não era exatamente a mesma função de um advogado, mas de certa forma ela era responsável por estabelecer relações com as outras famílias nobres e garantir que certos contratos fossem movimentados.
Roseanne não tinha realmente muita certeza de que em momento esse tipo de responsabilidade tinha sido atribuída para a irmã, mas se pensasse por um instante e considerasse várias coisas, diria que é algo que surgiu desde antes mesmo do seu nascimento. Carregar o título de primogênita, era sempre um grande fardo.
Não que Rosé não tivesse empatia pela irmã e tentasse ajudá-la de alguma forma, mas ela realmente não estava preocupada em ser a filha perfeita, já que sabia que nunca teria a mesma atenção dos pais dela e o mesmo nível de cobrança. Claro que ela tinha modos e muita etiqueta, mas isso não significa que, por exemplo, ao olhar de Cris e Yoomi, ela e Alice ocupavam o mesmo lugar dentro da hierarquia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Until) I Found Her
FanficㅤA rivalidade entre as famílias Bae e Park era algo que passava de geração para geração, quase como uma tradição a ser seguida à risca. No entanto, as coisas começam a sair do caminho planejado quando Rosé, a filha mais nova da família Park, tem seu...