⊱ uno ; ti sono mancato?

3.4K 265 112
                                    

[DIAS ATUAIS, LOUISIANA, ALEXANDRIA - ESTADOS UNIDOS]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[DIAS ATUAIS, LOUISIANA, ALEXANDRIA - ESTADOS UNIDOS]

Rosé suspirou fundo tentando acalmar todos os nervos do corpo, embora achasse aquilo algo impossível. Conforme ela respirava cada vez mais fundo, ia sentindo uma enorme onda de raiva tomar conta dela por inteiro. Naquele momento tudo que ela desejava era ser míope, ou simplesmente cega, talvez ser até um extraterrestre ou simplesmente preferia estar morta - porque qualquer um daqueles cenários - era definitivamente melhor do que dar o desprazer para as orbes dela, que estavam sendo forçadas a olhar para aquela obra vinda diretamente do inferno parada ao lado da lareira com um sorrisinho no canto dos lábios.

Meu Deus, como ela odiava aquela mulher. Cada mínimo centímetro dela tinha um motivo e uma razão específica para ser odiada com todas as suas forças. Nada escapava.

Tinha algo nela que simplesmente pedia para ser crucificado e muito provavelmente aquele olhar diabólico faz parte.

As coisas pareciam estar indo de mal à pior.

- O que você está fazendo na porra da minha casa? - esbravejou Rosé olhando diretamente para os olhos castanhos tão escuros quanto cacau de Suzy.

Ela não estava muito diferente da última vez que tinha visto ela. Quase 10 anos se passaram e a aparência física parecia igual, até melhor, contudo o cabelo estava diferente. Ela tinha cortado a franja e parecia ter feito um hime-cut. Parecia fresco, como se as pontas não tivessem sido cortadas há muito tempo. Bem hidratado, mas era o mínimo para alguém com tanto dinheiro. O que era uma pena, pois no final das contas Rosé considerava ela uma covarde, mas uma covarde arrumadinha. Ela estava vestindo um sobretudo preto com o caimento perfeito para o seu corpo - infelizmente. Botas de cano alto tão escuras quanto o sobretudo e uma calça da mesma cor. Só não parecia estar indo para um enterro porque a blusa era branca, de algodão, gola alta e mangas longas?

Park não tinha muito certeza, mas foi o que conseguiu deduzir com um olhar breve.

- A minha casa, você quis dizer.

Rosé olhou para o lado por um pequeno instante, e não demorou muito para ela entender. A reação de fúria foi ligeira, quase imediata, seguida por um vaso de flores caríssimo sendo jogado contra Suzy, passando por ela de raspão. Por pouco não atingiu sua cabeça.

- Sua mira continua uma merda mesmo depois de dez anos, Roseanne. - Bae deu uma risada e cruzou os braços embaixo dos seios. - Sentiu minha falta?

Ela deu de ombros e quis exterminar a outra mulher naquele mesmo instante.

A loira se aproximou de um dos armários, procurando por um bom whisky para beber e poder gargalhar ao escutar aquela asneira que estava saindo dos lábios rosados de Bae, que inclusive estavam com um gloss que dava impressão de ser barato. Não combinava com ela. Ter tanto dinheiro e utilizar produtos que não sejam de elite não são coisas que andam lado a lado.

(Until) I Found Her Onde histórias criam vida. Descubra agora