hellou people
como vocês estão? espero que bem
por favor comentem!! preciso de motivação para sair do bloqueio criativo </3
________
[DEZ ANOS ATRÁS, VANCOUVER — CANADÁ]
— Você pensa em ter filhos? — Rosé pergunta de repente em uma quarta-feira chuvosa. Suzy consegue se lembrar perfeitamente daquele dia.
Afinal aquela conversa nunca deixou a cabeça dela.
— Que diabo de pergunta é essa? — ela ri de forma descontrolada, como se aquilo fosse muito engraçado por alguma razão.
— Já que estamos aqui conhecendo melhor uma a outra, essa é a pergunta que te faço hoje. — Park está com uma expressão séria no rosto.
— É você que vai ter os filhos comigo, por acaso? O real motivo da sua curiosidade é realmente esse? — Sua voz sai em um tom zombeteiro, ela ainda não sabe como se sentir exatamente sobre esse tópico.
Chaeyoung bufa em sinal de falta de paciência.
É a segunda semana seguida que ela passa dentro daqueles chalés porque não para de chover um segundo sequer. Ela passou os últimos dois finais de semana trancafiada assim como o resto dos campistas.
— Você não sabe responder uma simples pergunta, Suzy-ah? — Os olhos dela se reviram. Ela senta em formato de borboleta por cima dos cobertores.
— Uh, ok se você quer tanto saber a minha resposta. — Bae dá de ombros e pensa por um bom tempo sem dizer uma palavra sequer. — Se no futuro eu estiver em uma posição melhor, com alguém que eu goste e ame muito, e principalmente, completamente sóbria, eu gostaria sim de ter uma filha.
— E se for um menino? — questiona Rosé querendo ir além no tópico.
— Bom, aí só vai me restar uma opção. — ela faz uma pausa dramática antes de realmente dizer. — Abortar.
Park ri novamente porque entende perfeitamente o que ela está falando. Não é realmente sério, mas quebra a tensão entre as duas.
— Tem um nome?
— Para o quê exatamente?
— A criança, esquisita. — retruca a loira prendendo um riso entre os lábios.
— Ah, isso. — ela faz biquinho com os lábios. — Sim, tenho. Quer dizer, me veio um a mente nesse exato momento, mas gosto dele.
— E qual é? — Rosé se rendeu a curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Until) I Found Her
FanfictionㅤA rivalidade entre as famílias Bae e Park era algo que passava de geração para geração, quase como uma tradição a ser seguida à risca. No entanto, as coisas começam a sair do caminho planejado quando Rosé, a filha mais nova da família Park, tem seu...