⊱ ventuno: il grande amore della mia vita

836 61 184
                                    


esse é um capítulo calmo. sei que vocês querem caos, e a partir do próximo capítulo as coisas começam a se estabelecer, mas achei importante um capítulo que ambientasse o casamento da suzy e da yoomi, e o mais importante, quão fundamental a hyejin é na vida das duas.

boa leitura! lee yoomi, você é amada pela autora. <3

(observação: minha beta disse que passou muita raiva lendo ele, então talvez não seja tão calmo assim KKKKKKKK)

(observação: minha beta disse que passou muita raiva lendo ele, então talvez não seja tão calmo assim KKKKKKKK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

[DIAS ATUAIS, LOUISIANA, ALEXANDRIA — ESTADOS UNIDOS]

Suzy estava deitada no sofá com a cabeça deitada sob o colo da esposa. Yoomi dedilhava lentamente seus cabelos, sentindo a maciez de cada fio entre o espaço dos dedos da mão. Ela sorriu, porque a Bae tinha uma expressão feliz no rosto.

Aquele silêncio era um silêncio bom. Porque às vezes, quando você realmente ama muito alguém, nem sequer precisa de palavras.

— Que horas são? — questiona Yoomi, um pouco alheia à noção de tempo. Quando elas estão juntas, tudo passa rapidamente.

A mais nova dispersa-se de seus pensamentos e para para olhar no relógio repleto de diamantes em seu pulso.

— 16h30. — ela diz e olha para cima. O toque quente e gentil dos dedos da Lee a deixa genuinamente feliz. Elas têm uma relação incrível. — Não é a hora de buscar Hyejin ainda.

Yoomi assente com a cabeça. Hyejin sai da escola todos os dias às 17h18. A escola é perto de onde elas moram. O bairro é repleto por enormes mansões luxuosas, é seguro e a vizinhança é composta por apenas grandes nomes.

Se existe algo que elas prezam por, é um lar amoroso e completamente seguro para se viver. Todos os dias, sem exceção nenhuma, elas buscam a filha na escola e sempre se certificam de não estarem alheias a todos os deveres como mães.

Não é porque Suzy teve uma má criação que significa que ela seria capaz de recriar o mesmo padrão com a própria filha, e Hyejin é absolutamente o amor de sua vida.

— Você quer sair para jantar hoje? — Suzy questiona, levantando as sobrancelhas, ela espera por uma reação da esposa. E ela sempre gosta de procurar agradá-la. Existe um grande respeito entre as duas.

Bae Suzy é uma ótima mãe e esposa. Não existem reclamações sobre isso.

Yoomi passa a língua pelo lábio inferior, molha-o. Depois que sua língua desliza por dentro das paredes de sua bochecha, ela faz um biquinho adorável com os lábios. Sua resposta é óbvia, mas ela sempre age como se fosse negar o convite feito pela mulher que ela tanto ama.

Ela sabe que a história das duas é especial, e ela sempre teve um grande afeto por Suzy. Estar ao lado dela durante todos esses dez anos difíceis significa muito para as duas, e é um dos grandes fatores importantes para fortalecer a relação que elas possuem.

(Until) I Found Her Onde histórias criam vida. Descubra agora