⊱ tredici: ricordi inconsolabile

1K 71 61
                                    

lembrete para o caro leitor que pulou o capítulo passado de introdução

lee yoomi = seo yeji.

comentem por favor!! ajuda a engajar a fanfic e me motiva muito <3

boa leitura.

________


[VANCOUVER — CANADÁ, DEZ ANOS ATRÁS]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[VANCOUVER — CANADÁ, DEZ ANOS ATRÁS]


Suzy revirou aos olhos e suspirou fundo, tentando controlar a raiva. Ela sabia que estava certa! O sumiço de Joohyun era porque novamente ela estava metida em alguma encrenca, e dessa vez não tinha sido uma pequena. 

"Bae Joohyun, filha dos bilionários Bae Jihoon e Bae Jieun, foi aprendida pela polícia de Seul na noite passada (26). A jovem se encontrava embriagada e teria desacatado dois policiais que teriam a mandando diminuir a velocidade do veículo."

Aquela pulga atrás da orelha que algo estava errado realmente nunca falhava. Ela mal teve tempo de processar a notícia, que o nome de Bae Jieun, apareceu na tela do telefone.

Irene era viciada em manchar o nome da família. Não tinha outra explicação, Suzy se recusava a pensar que ela escolhia ser daquele jeito por qualquer outra razão que não fosse querer chamar atenção.

Bae suspirou e atendeu a chamada. Já sabendo que isso com certeza iria cair no colo dela.

Suzy, preciso de você aqui na Coreia agora! Eu tenho certeza que você já viu a notícia sobre a infame da sua irmã. Dirigir bêbado é uma infração tão grave que nós temos sorte de sermos grande amigos do presidente. — Só pelo tom de voz era perceptível o quão irritada ela estava.

Eu vou embora daqui, então? — perguntou Suzy, confusa, olhando para o banheiro e pensando imediatamente em Rosé. — E por que eu preciso ir? Você não acabou de dizer que resolveu isso?

Eu pensei que você estivesse doida pra sair desse lugar. — Jieun e seu tom sarcástico irritavam tanto Suzy, em níveis que ela nem era capaz de elaborar. — Mas não, você ainda está de castigo. Apenas temos um jantar com o presidente. É uma ótima oportunidade para você rever personalidades conhecidas.

Por favor, não acredito que você está falando sobre a Yoomi. — Bae fez uma careta. Sua mãe era capaz de visualizar a expressão que ela tinha, sem nem sequer estar próxima.

Sabia que ela se assumiu lésbica? Só se fala nisso. Os pais das suas amigas devem estar doidos para arranjarem um casamento com ela. — Jieun soltou uma gargalhada. — Vocês eram boas amigas antigamente! Quem sabe, dessa vez possam ser mais que amigas.

Suzy fez uma expressão de nojo.

Por Deus, que horas você vai mandar alguém me buscar? Eu não aguento mais essa conversa. — A morena já estava estressada. Era sempre ela ou Nana quem tinham que pagar o pato por Irene!

(Until) I Found Her Onde histórias criam vida. Descubra agora