Nicolle Narrando
Meu despertador tocou as 6,como sempre. Ainda meio sonolenta fui ao banheiro,minha cara estava péssima,sair na noite anterior com as meninas fora uma péssima ideia!
Nada de tão perigoso como baladas clandestinas,apenas uma noite bebendo na praça do centro,se lamentando e enquanto escutava minhas amigas falando sobre como a vida desastrada e romântica delas não ia nada bem. Felizmente eu não tive que falar muito,e mais,não havia nada que eu pudesse dizer. Meu maior romance fora ler Crepúsculo quando eu tinha 15 anos!Tomei um banho demorado,tirando minhas roupas da noite anterior e a maquiagem borrada,do jeito que eu entrei em casa dormi,exausta por começar o dia cedo e terminar ele tão tarde.Me troquei e desci,para tomar um café antes de sair.
_Bom dia_Surrurei para os meus pais,e não esperei uma resposta.
_Chegou tarde ontem?_ Minha mãe perguntou,se virando da pia para olhar para mim. Eu não era tão parecida com a minha mãe,cabelos lisos castanhos,pele branca e um corpo que me chegava a fazer inveja,ela não parecia ter 38.
_Sim. Sai com as meninas.
_Que bom._Assenti,enquanto ela me encarava. Peguei apenas uma maçã e resolvi sair de casa,esses momentos me deixavam ainda mais perdida. Olhei para o meu pai,em busca de alguma coisa antes de sair,mas ele olhava apenas para sua xícara de café. Revirei os olhos e sai.
Peguei minha bicicleta na varanda e sai rumo a escola. Oque havia de errado com os meus pais? Será que era comigo?
Logo encontrei o sol da manhã pelo caminho,me aproveitando ao máximo da minha liberdade antes de entrar naquele inferno que chamavam de escola. O ventinho na cara era bom...
Eu não morava longe da escola,então infelizmente logo cheguei,as meninas esperavam por mim.
Acorrentei minha bicicleta no postinho,como de costume e fui até elas._Colleeeeee!_Isabela me chamou,animada como sempre. Ruiva,cacheada e de sardas,a menina todo santo dia parecia ter saído de alguma festinha bem animada. Muito sorridente e boazinha que dava até enjôo. Namorava o Lucas, o típico "Enzo Gabriel",rico,meio mimado... Não sei como se davam bem.
_Oi Is._Sorri,meio tímida._ Oque temos para hoje?
_Ontem no parque foi 10 de 10! Oque acha de repetir a dose hoje?
_Tirou esse 10 de 10 de alguma rede social?_ Franzi a testa e ela gargalhou,chamando a atenção dos alunos que passavam em volta,que aproveitaram para me cumprimentar e sorrir. Todos me conheciam. As outras logo vieram conversar comigo.
_Nao sei como você aguenta Isabela em plenas 7 da manhã!_ Luana massageou a testa. Era alta,cabelos lisos num corte chanel perfeito,corpo estrutural e lábios grandes cor de rosa.
_Ressaca de ontem?
_Pode apostar!_ Evelyn se intrometeu. Grandes bochechas rosadas,cabelo ondulado,quase liso,sorridente e olhos verdes que chamavam atenção. Era bem... Serelepe,mas não tanto quanto Isabela,poderia se dizer travessa_ Oque acham de hoje apimentarmos as coisas?
_Ah,lá vem você Evelyn_ Lucas se intrometeu,puxando a namorada pela cintura_ Você quase leva minha Bela á loucura.
_Diversão é diversão Lucas,não pode privar Bela disso.
_Lucas está certo. Eu namoro,Evi.
Evelyn revirou os olhos.
_Nao estava pensando num puteiro nem nada disso._ Luana prendeu o riso e eu a acompanhei_ Meu primo da facul vai fazer uma festa hoje na chácara dos meus tios,ele disse que eu poderia convidar meus amigos.
_Sei não hein Evi,isso tá cheirando a mal.
_Luana tem um ponto_Concordei_veteranos da facul com menininhas do terceiro?_ Chegamos nos nossos armários,então paramos.
_Aí é que está genteee! Não vai ser só a gente do terceiro. A irmã do meu primo...
_A Ana?_ Isabela perguntou,animada. Provavelmente se conheciam.
_A própria mulher, ela é mais nova que ele, e como a festa é pros dois,ela vai convidar os amigos dela e ele os dele e blá blá blá. Ela é do terceiro,não vai ser demais?!
_Tudo bem tudo bem. Pode contar comigo_ Disse,para não desapontar aqueles lindos olhos.
_Se Colle vai,eu também vou.
_E eu não posso abandonar minha namorada.
Luana revirou os olhos.
_Eu também vou,só pra variar.
_Isso! Vai ser incrível a equipe reunida!
Eu ri.
_Passo na casa de todas vocês as 7,vou de carro buscar vocês._ Lucas prometeu.
_Meu namorado não é 10 de 10 meninaaaas?_ Puxou ele e o beijou,fazendo com que nós três dissemos eca ao mesmo tempo,fazendo gargalhar de novo.
_Chega de baboseiras_ Luana revirou os olhos de novo_ Vamos nos atrasar pra aula do Ricardo de novo.
_Ai,como eu detesto aquele velho
_Quem dessa bendita escola não detesta Evi?
_Ei, até que ele não é tão ruim.
_É por que ele nunca te deu bronca Lucas. Espere para ver.
_Nem quero ver,Nicolle!
Rimos e fomos para a sala,assistir a aula tediosa de Ricardo,nosso professor de história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infeliz Dos Mafiosos
RomanceEu não me sentia uma pessoa feliz, nem com os meus pais,nem com qual quer um da minha família. Por mais que eu fosse a mais da escola,a queridinha dos professores,a extrovertida, eu não tinha amor... E para piorar,percebi que meu tio me cobiçava e q...