21

62 5 0
                                    

Nicolle Narrando

Cezar ficou a viagem inteira em silêncio. Liam nos acompanhou,a fim de conversar mais sobre o assunto comigo e com Richard.
Quando chegamos em casa Cezar bateu todas as portas ao seu alcance subiu as escadas bufando.

_Acho melhor você ir atrás dele. Vai ser difícil ele se acostumar com a ideia.

Assenti para o meu sogro e subi as escadas um tanto temerosa.

_Cezar?_ Me sentei na cama ao seu lado.

_Nao achei que você fosse suicida.

_Nao sou.

_Então por que?

_Quero encontrar minhas irmãs.

_Eu faço isso daqui,você não precisa ir.

_Eu vou ficar bem.

_E se não ficar? E se alguma coisa acontecer com você? Como eu vou ficar?

_Nao vai acontecer nada,eu vou estar segura.

_Você não conhece Pedro o suficiente.

_Ele é o meu tio.

_O tio que queria vender você,que é um mafioso,que faz sua mãe de reprodutora,que te sequestrou...

_Ja chega. Tenho 18 anos,sei me cuidar.

_Nao estou dizendo que não sabe,minha gatinha_ Ele me abraçou_ Ele vai tocar em você,e outra,e se você não descobrir nada?

_Vou dar o meu melhor.

_Voce é impossível. Tudo bem,vai.

_Vai ficar com raiva?

_Não,você está querendo ajudar, é isso que importa.

_Obrigada Cezar.

***

Tudo já estava organizado,pela manhã eu iria me preparar,iam me dar um celular novo para comunicação e outro de teclado para emergências maiores,o qual eu iria guardar no sapato

Eles estudaram o terreno principal e deixaram armas escondidas e sinalizadores caso eu precisasse fugir.
Iriam me deixar a pouco de algum esconderijo dele,então eu iria chamar atenção para que me descobrissem,teria que tomar muito cuidado.

Preparei o jantar em silêncio,enquanto os homens conversavam atrás de mim.  Dispensei Letícia,já que eu estava conseguindo dar conta do trabalho,e eu não queria que ela voltasse tarde pra casa.

Logo depois de servir o jantar me senti um pouco enjoada,então me despedi de todos e fui me deitar.
Alguns minutos depois Cezar apareceu,indo direto para o banheiro tomar banho e logo vindo deitar ao meu lado.

Me deitei em seu peito,me sentindo errada e nervosa. Ele não disse nada,mas senti que ele tinha muito a dizer. Percebi que Cezar gosta de guardar seus problemas pra si mesmo,como se isso fosse de alguma ajuda.

_Voce está se sentindo bem?

_Estou...

_Achei que você estivesse enjoada. Caso você esteja passando mal cancelamos a missão de amanhã.

_Nao se preocupe,eu estou mesmo bem.

_Nao quer desistir da missão,nao é?

_Nao é isso,estou bem_ Repeti,sabendo que sua insistência era pra me proteger

_Caso se sinta mal,enjoada,gelada ou quente demais,pode me acordar

_Tá..._ Eu ri

_Boa noite,Nicolle.

_Boa noite,Cezar.

***
Acordei mais ansiosa do que quando tinha dormir. O alarme programando me acordou mais cedo que o esperado e Cezar já não estava na cama quando,então pensei que provavelmente ele estivesse organizando as coisas para hoje.

Tomei banho,me vesti e me maquiei,desci para me encontrar com Letícia,mas ela não estava. Achei estranho então subi de novo,indo para o escritório de Cezar
Bati e ele me deixou entrar.

_Onde Letícia está?

_Primeiro as pessoas começam com bom dia_ Ele sorriu,brincalhão.

_Bom dia_ Eu sorri

_A dispensei,não estaremos em casa para ela prestar serviços.

_Ah,certo.

_Está preparada?

_Acho que sim.

_Então podemos descer_Ele olhou no relógio_acho que Liam acabou de chegar.

_Onde o seu pai está?

_Ele foi para a sala de reuniões de ontem. Estão organizando algumas coisas.

_Ah.

Ele pegou alguns papéis e me estendeu a mão. Saímos de casa de mãos dadas,Liam já esperava mesmo por nós.

_Tudo pronto. Aqui estão os seus celulares._ Guardei o de tela no bolso de trás da calça e ajustei o de tecla no tênis._ Vamos te deixar em uma das boates em que ele está agora,inclusive vendendo meninas. Não se assuste e seja a Nicolle que ele conhece.

_Nao irei falhar,eu prometo.

Cezar beijou minha testa.

_Se cuida Nicolle.

_Voce não vai comigo?

_Nao.

_Ah...

_Eu vou acompanhar você Nicolle, serão 4 horas de viagem. E já são 4:30,chegaremos lá por volta das 8 ou 9. Aviso quando ela chegar.

_Certo. Se cuida,minha gatinha._ Ele me puxou para um beijo,fiquei na ponta dos pés uma última vez antes do que quer que fosse acontecer comigo.

A Infeliz Dos MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora