Nicolle Narrando
Duas da manhã. Já eram duas da manhã e Cezar não chegava. Fiquei nervosa e não consegui dormir,indo para lá e para cá na enorme casa. Os empregados já tinham ido dormir e todo ruído que eu escutava acreditava ser Cezar. Eu não estava reocupada com o fato dele estar ferido ou coisa do tipo,eu sei que ele consegue se cuidar mas... Não sei,saber que ele não está em casa me deixa nervosa,ansiosa, angustiada...
Ele deve estar resolvendo coisas da máfia! Nao se preocupe! Repeti para mim mesma centenas de vezes naquela noite. E se ele não aparecesse pela manhã? A quem eu iria recorrer para encontrá-lo?
Votei a andar em círculos,ficar parada e pensando o pior já estava me deixando agoniada.
Escuto barulhos vindo da porta, vou até o saguão de entrada. Graças a Deus,Cezar!_Cezar! Oque aconteceu? Onde você estava?
_Estava aproveitando a outra morena.
_Oque?_ Ele chegou mais perto,senti o cheiro forte de bebida. Ótimo,ele estava bêbado.
_Voce está tão linda essa noite...
_O-obrigada... _ Ele cambaleou._ Vou ter que te ajudar a subir.
_Pode vir docinho..._ revirei os olhos.
Carregar ele pela escada foi um sacrifício,mas consegui chegar no quarto dele. Ele se sentou na cama e deitou enquanto eu tirava os sapatos. Estava desabotoando seu paletó quando ele me puxou,fazendo com que eu caísse em cima dele. Me sentei,e essa foi a pior decisão: queria dizer que aquilo no bolso dele era o celular,mas estava incomodando demais para ser algo tão...fino...
_Fala que você não tá gostando_Ele apertou minha coxa
_Me solta,Cezar..._ Ele se sentou e entrelaçou minhas pernas na sua cintura. Nossos rostos quase colados.
_Ainda não ouvi._ Ele beijou meu pescoço,fazendo uma trilha que estava indo para os meus seios.
_Sim..._Sussurrei_ Eu gosto..._ Virei a cabeça para trás,aproveitando o momento. Quando ele parou voltei a olhar nos seus olhos, então,mais rápido do que eu pudesse me esquivar,ele me beijou; seus lábios se recostaram nos meus de forma delicada,enquanto sua língua invadiu minha boca,tomando um rumo tão bom que me fez apertar as pernas na cintura dele,sentindo ainda mais o pau dele entre as minhas pernas. Gemi,estava quase tirando a roupa,mais aí ele parou o beijo se deitou,fechou os olhos e praticamente morreu.
Fiquei com raiva e aliviada,oque tinha acontecido comigo? Estava tão bom... E de repente o maldito resolveu dormir... Eu nem sequer deveria ter gostado...
***
Cezar Narrando
A ressaca bateu forte,senti uma dor de cabeça quando abri os olhos,o quarto estava iluminado demais e as coronhas abertas... Como eu cheguei aqui? Passei a mão na testa,tentando me recordar do que tinha acontecido.
"Subi com Liam para o andar superior e ele estava certo,a maior festa estava rolando,e tinha mulher em tudo quanto é lugar. Em segundos perdi meu amigo de vista,o tanto de mulher que tinha me rodeado não conseguia nem contar nos dedos.
Me sentei em um dos sofás e logo uma morena se sentou no meu colo. Tinha seios grandes e uma bunda enorme. Era alta,magra,o tipo que eu gostava. Totalmente diferente de Nicolle,que não tinha habilidade e era pequena,de seios médios,cintura curvada... Por que eu estava pensando nela? O foda agora era aproveitar o momento.
Eu estava certo,essa aqui sabia oque fazer,sua bunda rebolava enquanto meu pau mostrava reação. Segurei ela firme pela cintura enquanto tomava conta da sua boca,sua língua se mexia no ritmo da minha,tornando ainda mais prazeroso."
Daí não me lembrava do que tinha conhecido depois, provavelmente fudi a mulher enquanto enchia a cara.
"Liam me chamou para ir embora,ele parecia mais sóbrio que eu. Entrei no carro sem dizer nada a Jonas,a viagem prosseguiu até que ele me perguntou alguma coisa,lembro-me vagamente de ter dito ir pra casa.
A droga da porta não queria abrir,ou a chave não queria entrar,e,quando consegui, vi aquela perfeição que estava tomando meus pensamentos na entrada. Parecia preocupada,talvez comigo? Queria perguntar oque ela estava fazendo acordada tão tarde,mas ela disse primeiro.
_Cezar! Oque aconteceu? Onde você estava?
_Estava aproveitando a outra morena.
_Oque?_ Cheguei mais perto,querendo sentir o cheiro dela.
_Voce está tão linda essa noite...
_O-obrigada... _ Eu cambaleei_ Vou ter que te ajudar a subir.
_Pode vir docinho..._Ela revirou os olhos,oque eu achei um charme.
Ela me arrastou com dificuldade pela escada até onde quer quer fosse o meu quarto. Assim que vi minha cama desabei,ela estava indo rápido demais... Quando ela chegou mais perto a puxei para cima de mim.
Ela se sentou,e meu pau ficou duro de imediato. Sentir aquela bunda em cima de mim era loucura."
Então me lembrei do resto,dos beijos que eu deixava no pescoço dela,as pernas entrelaçadas na minha cintura,de escutar ela gemer de novo...
Hoje ela não iria nem olhar na minha cara! Levantei,a procura de um remédio e a procura dela. Uma das empregadas passou pela porta quando eu abri,aproveitei para chama-la.
_Ei?
_Senhor?_ Ela se virou
_Onde está Nicolle?
_A senhorita Nicolle saiu cedo,senhor. Mas o motorista já está aqui,caso precise.
_Cedo? Que horas são?
_São 11 horas,senhor.
_Obrigado_ Voltei para o quarto.
Caramba!Onze horas,nunca acordei tão tarde assim. Pra onde será que ela foi? E sem mim? Estaria ela com raiva talvez?
Fui tomar banho,depois pergunto a Jonas pra onde ela foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infeliz Dos Mafiosos
RomanceEu não me sentia uma pessoa feliz, nem com os meus pais,nem com qual quer um da minha família. Por mais que eu fosse a mais da escola,a queridinha dos professores,a extrovertida, eu não tinha amor... E para piorar,percebi que meu tio me cobiçava e q...