Nicolle Narrando
Ele me apertou mais forte,me fazendo soltar um gemido.
_Para de mentir Nicolle. Eu me lembro de criar uma boa garota.
_Nao estou mentindo_ Ele me virou,suas mãos me seguravam firme pela cintura. Seu rosto foi chegando mais perto do meu.
_Depois disso quero a verdade...
Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa ele me beijou. Seus lábios se encostaram nos meus de forma calma como na noite anterior,tomando um ritmo maior a medida que eu cedia minha língua para que ele pudesse explorar melhor a minha boca. Ele parou e olhou nos meus olhos enquanto eu recuperava o fôlego.
_Fala pra mim, voce me ama Nicolle?
_Sim..._ Admiti num sussurro,de forma derrotada. Ele riu,fazendo meu coração quebrar em pedaços,eu já conhecia esse tipo de cara, é o tipo que fica e depois que fode o coração da garota. Eu nunca quis ser essa otária,mas acabei caindo na dele...
Ele me beijou de novo e me abraçou. Aceitei,talvez por carência,até mesmo ilusão...
_Voce tem lábios tão gostosos Nicolle...
_Gostosos como os da morena da noite anterior?_ Ele gargalhou.
_Seu ciúme insiste nisso?
_Sim.
_Eu gosto disso,me faz gostar mais de você..._ Ele beijou meu pescoço
_Não vou dar a você oque deseja.
_Esta tudo bem.
_E-está?
_Está sim,quem não me dá de bom grado eu pego._ Me apertei mais nele,com um pouco de medo e ansiedade.
A mão dele ainda segurava a minha cintura,e oque eu sentia com toque dele era inexplicável. Era como se nada e tudo estivesse ali... Fazia eu me sentir bem,tranquila,tudo.
Uma batida na porta o fez me soltar. Ele bufou e foi até a porta,enquanto eu continuava na janela.
_Fala aí cara!
_Liam! Bom te ver,entra aí_ Então o cara entrou; quase mais alto que Cezar,quase pardo e bem animado. Quando me viu,sorriu zombeteiro.
_Quer que eu volte em outra hora, irmão?
_N-não é isso que você está pensando,senhor_ Eu disse,fazendo-o rir.
_Só cuidado com o meu irmão moça,ele é do tipo que não fica.
Bufei,irritada enquanto Cezar ria com aquele cara. Ele tava me fazendo de idiota ou oque?
_Com licença,tenho coisas para resolver,acho que agora vocês poderão conversas sobre as vadias em paz.
Sai batendo o pé e a porta também. Idiota,panaca,doente,retardado... Não vi ontem estava indo e acabei me trombando com alguém.
_Ah! Me desculpa eu...
_Não precisa se desculpar Nicolle._ Ele sorriu
_Estou tão distraída hoje Ryan._ Sorri também,sem graça.
_Nao se preocupe,trabalho deixa as pessoas assim. E como você e o Cezar ficaram naquele dia? Espero não ter trazido problemas.
_Nao trouxe...bom meu primo é muito ciumento,crescemos juntos como irmãos_ Tagarelei sem pensar.
_Fico mais tranquilo_ Ele sorriu_ Já que ele agora está mais calmo,oque acha de sairmos hoje?
Pensei por um momento e lembrei do que havia acontecido no escritório a pouco. Se ele iria me tratar daquela forma sem sequer me defender,eu iria fazer oque eu quisesse. Uma pequena vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infeliz Dos Mafiosos
RomanceEu não me sentia uma pessoa feliz, nem com os meus pais,nem com qual quer um da minha família. Por mais que eu fosse a mais da escola,a queridinha dos professores,a extrovertida, eu não tinha amor... E para piorar,percebi que meu tio me cobiçava e q...