Capítulo especial pt.1
Cezar Narrando
Nao acredito que mudei de ideia simplesmente por que uma adolescente me pediu para não tirar alguém. O desespero dela pela pessoa que ela mal conhecia me fez sentir diferente,por que?
Não fiquei remoendo esse pensamento,peguei o telefone e liguei para o meu pai,ela estava certa,havia coisas da máfia que eu tinha que resolver,mas antes queria conversar um pouco com o meu pai.
Ligação:
P: Alô,filho?
C:Oi pai, como estamos?
P:Com problemas,precisava de você aqui comigo.
C: Fica difícil sair dos cuidados das empresas. Ainda precisamos delas para dar uma disfarçada nos negócios.
P:Tem razão,não queremos que nos percebam,ainda mais agora, com o possível fim da máfia do Pedro. Você me disse que tinha encontrado algo interessante,oque era?
C: Dá pra acreditar que o filho da puta do Pedro estava vendendo a própria sobrinha numa dessas boates de vadias?
P:Ah,de se esperar,o cara é um merda,não me espanta que ele faça isso com alguém. Quantos anos? Ela deve estar traumatizada.
C:Quando aconteceu tinha 17,agora ela tem 18.
P:Como assim? Ela está tanto tempo assim com você? Por que não me falou nada?
C:Calma pai,ela chegou há umas duas semanas,salvei ela naquele dia que fiz uma limpeza nos capangas do Pedro, você estava ocupado por isso nao liguei falando antes.
P:Ou estava escondendo seu futuro amor de mim!
C: Dá um tempo pai-Revirei os olhos- Eu só fiquei com pena dela,e mais,não largaria o meu mundo cheio de mulheres por uma só.
P:Ah se sua mãe escutasse isso.- Ele riu
C: É... mamãe...- Minha voz soou triste,rapidamente me arrependi.
P:Desculpe filho,eu vou dar um jeito...
C:Está tudo bem pai-o cortei-Preciso ir,Nicolle precisa de mim.
P:Me ligue depois,para falar dessa Nicolle!
C:Tchau pai!
P:Tchau,filho.
Ligação off
Respirei fundo,me recostando na minha cadeira que inclinou para trás. Sentia saudades do meu pai,mas não podia ir para os Portugal e largar as transações comerciais aqui,nos Estados Unidos.
Hora de trabalhar,voltei a postura e liguei o computador,em busca da nova trilha de mafiosos inimigos que iríamos pegar para matar. Tínhamos um grande número de mafiosos para pegar e não conseguimos nem a metade,tinha que admitir,os caras eram bons,mas agora,comigo no comando os meus homens podem ficar melhores. Uma mensagem chegou no meu email,oque me deixou feliz de imediato.
De;007@mf.d.c
Para;Cezar33.@gmail.comConseguimos aniquilar mais uma dessas boates metidas onde o Pedro faz putaria,o azar foi que não conseguimos ter a mesma sorte que voce de salvar as meninas,quando chegamos assustando eles os arrombados meteram bala mas garotas. Te mando fotos e mais notícias depois.
Olhei as imagens das meninas e fiquei um pouco chateado,gostava de salvar as garotas e devolvê-las as suas famílias,para que pudessem viver de novo sendo gente. Por mais que eu fosse mafiosos não queria que outras pessoas se metesse em problemas por causa disso,acho que foi por isso que salvei Nicolle, ela não tinha para onde ir...
Passei mais algumas fotos e desisti. Mandei uma resposta agradecendo dizendo que logo iria mandar o dinheiro para financiar outras trilhas.
Pensei em ir para alguma boate ou até mesmo um clube, até mesmo chamar aquela secretaria loira para me divertir...mas meus pensamentos vieram a Nicolle. Oque será que ela estava fazendo agora?
***
Nicolle Narrando
Depois que sai da sala de Cezar, novamente os empregados olharam para mim,principalmente a loira,que me fuzilava com os olhos.
_Seja bem vinda a empresa._ Um cara se levantou,parecia ter 20 anos,cabelo caramelo escuro liso com alguns cachos e olhos castanhos escuros. Sorri,lindo de morrer!
_Obrigada, é bom estar aqui,trabalhando.
_Meu nome e Ryan,e a senhorita seria?
_Nicolle,prazer.
_Prazer! Por acaso não é uma das "acompanhantes" do senhor Cezar ou é?
_Eca! Claro que não,estou aqui apenas a trabalho.
_Veio de algum curso especial?
_Curso de informática.
_Estavamos precisando! Ficamos mais em partes de papéis e pastas por aqui, e decorar cada reunião do senhor Cezar e todo o resto é tão...cansativo!
_O trabalho aqui vale o esforço ao menos não é?_ Eu ri e ele também.
_Pode apostar,vai adorar trabalhar aqui,só não deixe o senhor Cezar de mau humor!
_Vou tomar cuidado com isso!_ Rimos mais. Agora somente a loira olhava para mim.
_Oque acha de sair um pouco,já está na hora do meu café e posso te mostrar sua nova área de trabalho.
_Nao sei...
_É aqui na empresa mesmo,temos uma área de empregados,tem até uma máquina de iogurte! Tem certeza que nao quer ir?
_Eu adoraria_Sorri,um pouco tímida.
_Sabia que você iria amar a ideia do iogurte_ Ele sorriu convencido,então o segui,contente pelo novo dia de trabalho não estar sendo tão desastroso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infeliz Dos Mafiosos
RomanceEu não me sentia uma pessoa feliz, nem com os meus pais,nem com qual quer um da minha família. Por mais que eu fosse a mais da escola,a queridinha dos professores,a extrovertida, eu não tinha amor... E para piorar,percebi que meu tio me cobiçava e q...