5

145 10 0
                                    

Nicolle Narrando

Acordei em amarrada numa cadeira,sala escura,suja... Oque aconteceu? Me lembrei da senhora Glória, de atravessar o portão dela... De ter sido pega... Abri mais os olhos e tentei gritar,mas minha boca estava amarrada. Quem tinha me sequestrado e por que? A janela da portinha abriu e vi dois olhos me encarando.

_Ei cara,a mina do chefe acordou.

Escutei um estalo. Alguém bateu no homem que falou aquilo.

_Fica esperto cara!_ Outra voz falou_ Para de mimimi perto da mina,ela não pode saber por que tá aqui.

_E precisava desse tapa? Fica esperto se não eu te meto bala.

_Po vim,tenho medo de zé droguinha não.

_Ei vocês dois!_ Uma voz mais alta chamou_ Vocês não estão ganhando para ficar atoa,vazem.

_E a mina do chefe?

_Eu cuido dela,fala com ele que eu tô aqui.

_Tá._ Escutei passos se distanciando e então um estalo na porta e ela se abriu,revelando um homem alto de terno,ele se aproximou,então pude ver sua barba rala no queixo e seus olhos verdes.

_Olá Nicolle_ Ele estendeu as mãos para o meu rosto,e eu me esquivei,assustada,a respiração a mil_ Não quer que eu tire esse pano da sua boca?_ Ele estava calmo e sua voz saia lenta como se quisesse me tranquilizar. Deixei ele tirar a mordaça._ Como está se sentindo?

Nao respondi.

_Eu diria assutada_ Ele sorriu_ Oque acha que responder algumas perguntas minhas?_ Resolvi cooperar,talvez ele me soltasse né?

Assenti,concordando.

_Voce é a Nicolle,certo?_Assenti de novo._ Quantos anos você tem?

_Vou fazer 18.

_Voce tem algum relacionamento com alguém?_ Balancei a cabeça que não_ Você ainda é virgem?

Me assustei,olhando para baixo. Agora começava o terror.

_Certo. É virgem. 30 mil pelo rosto bonito e pela virgindade.

_Oque?!

_Sem contestar, se eu ver essa boquinha linda se mexendo de novo,vai ter que fazer um pra mim._ Ele chegou mais perto,olhando nos meus olhos.

_F-fazer oque?_ Eu sussurei,ainda mais assustada.

_Voce disse,praticamente pediu._ Ele se afastou,desabotoando a calça e abrindo o ziper_ Vai fazer um boquete pra mim só por que me desobedeceu.

Comecei a ofegar,enquanto puxava minhas mãos de forma inútil.

_Ei! Oque pensa que está fazendo com minha mercadoria?_ Tio Pedro disse atrás desse cara que ia me assediar. Tinha como ficar pior?!

_E você resiste a essa boca?

_Tenho resistido a 4 anos. E eu já disse,não danifique a minha mercadoria. Da última vez que você pegou uma das minhas meninas tivemos que enterrar ela._ Estremeci

_Foi mal chefe. Sua sobrinha é bem gostosa,classifique como 30 mil.

_Bom valor. Agora saía.

_Sim chefe. Até mais,Nicolle_ Ele sorriu enquanto eu fechava a cara. Pedro ficou em silêncio até o outro cara sair e fechar a porta.

_Sabe por que está aqui Nicolle?

_Por que você é doente! Quem sequestra a própria sobrinha?

_Eu só não vou te bater,por que preciso de você sem marcas para essa noite

_Por que? Oque você quer de mim? Por que eu estou aqui?

_Nao entendeu ainda Nicolle? EU, SEU TIO,SOU O CHEFE DA MÁFIA! E IREI VENDER VOCÊ ESSA NOITE!

_NAO PODE FAZER ISSO! NAO TEM O DIREITO DE ME VENDER,OS MEUS PAIS SABEM DISSO?

_Se seus pais sabem? Ah! Sua mãe tem servido de reprodutora a anos! VENDI TANTAS FILHAS DAQUELA VAGABUNDA QUE VOCE NEM SABIA QUE TINHA IRMÃS!

_VAI PAGAR POR ISSO!

_Nao fui pego até hoje,oque te faz pensar que só por que te sequestrei vou ser preso?

_Quantas?

_Quantas oque?

_Irmãs...

_Sua mãe já me vendeu 2 das suas irmãs.

_Por favor tio..._ Meus olhos marejaram.

_Esta noite você será levada a um clube de mafiosos, anunciaremos um preço e quem quiser você te comprará,se prepare para ser exibida a mais de 50 homens. Espero lucrar muito com você,suas irmãs não passaram de 20 mil. Logo algumas moças irão vir para te deixar maravilhosa a essa noite,e se prepare,se você não for comprada essa noite, você será toda minha._ Ele segurou meu rosto me dando um beijo forçado._ Até breve Nicolle.

Esperei ele sair e comecei a chorar,chorar de raiva,de pânico,de medo... Oque essa noite aguardava para mim?

A Infeliz Dos MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora