17

86 8 0
                                    

Nicolle Narrando

_PODE SIM! EU DEIXO! DEIXA DE SE ESCONDER ATRÁS DA MAFIA E ME FODE. EU QUERO SUAS MÃOS EM MIM,EU QUERO VOCÊ CÉSAR!

Mais rápido do que as palavras saíram da minha boca,as mãos dele já estavam na minha cintura e seus lábios nos meus. Senti falta do jeito urgente dele,de como ele apertava a minha cintura.

_Voce me quer né?_ Ele repetia,cada vez mais rápido. E eu não conseguia acompanhar,ele falava e beijava em segundos.

Dei um pulinho e entrelacei minha perna no corpo dele,enquanto suas mãos apertavam minha bunda,suportando o meu peso. Subimos a escada assim,sem falar nada e sentindo tudo, principalmente eu.

Ele me colocou na cama, eu estava ansiosa enquanto via ele tirar a roupa. Ele sorriu,percebendo que eu estava me divertindo. Mas eu não estava com tempo pra isso,eu queria logo,mais rápido do que ele poderia fazer. Quando ele estava desabotoando a calça lembrei que eu ainda estava de roupa.  Tirei minha blusa as preças e ele riu.

_Eu não vou fugir Nicolle,pode ir com calma.

_Nao consigo mais aguentar.

_Até eu estou. Estou aguentando desde a primeira vez que te vi.

_Estou aguentando desde aquela primeira vez também. Anseio pelas suas mãos em mim a todo momento.

_Vou cuidar disso.

Ele veio com voracidade pra cima de mim,oque me fez dar uma risadinha. O beijei ,apenas recostando meus lábios nos dele.

_Voce me deixa louco Nicolle._ Ele suportava o peso de seu corpo nos braços enquanto aqueles olhos olhavam fundo nos meus.

_Isso é bom,eu gosto da sua loucura_Sorri,mas ele ainda me olhava sério. Alguns segundos se passaram então ele se levantou. Retive um suspiro chateada: ele estava desistindo?_ Cezar...?_Sussurrei.

_É tanta coisa pra fazer nesse corpinho lindo que eu fico perdido.

Reprimi um sorriso sem graça.

_Eu nem sou tão bonita assim...

_Se seminua desse jeito já me deixa assim,imagina quando tirar o resto.

Ele desabotoou minha calça,a puxando pela minha perna como fez com o shortinho na noite em que ele me masturbou. O pano deslizando pela minha pele me fazia ter uma sensação surreal,um misto de tudo: alegria,ansiedade,desejo...
Ele deixou a calma de lado e puxou minha calcinha com tudo,senti meu rosto corar,era a primeira vez que eu ficava nua para um homem.

_Tá nervosa?

_Hum...um pouco.

_Eu não vou te machucar,você é minha gatinha.

Enquanto eu estava abobada com o apelido ele penetrou sua língua sem que eu percebesse me fazendo soltar um gemido. Ele brincava com minhas reações,subindo e descendo aquela língua quente e molhada e outras vezes indo fundo,me fazia revirar os olhos e não reter o fôlego.
Minha mão enroscava no seu cabelo enquanto meu corpo perdia os sentidos.

Senti meu corpo mudar de temperatura,mas então ele se sentou,enquanto eu respirava ofegante.

_Mal comecei e já tá assim?_ Ele disse zombeteiro.

_Acho que eu não aguento mais..._ Eu disse entre uma respirada e outra.

_Oque é uma pena,por que eu ainda não terminei.

_Me deixar respiraAAanh_Olhei para ele,estava com a maior cara de quem aprontou. E tinha mesmo,o dedo dele estava começando a me machucar,contorci as pernas,mas ele segurou minha cintura.

_Eu não sei fazer isso. Não vou te deixar em paz até te extrair por inteiro._ Ele estocou mais uma vez,com dois dedos,me fazendo gritar. A orgia começou de novo,enquanto ele penetrava mais fundo. Meu corpo estava pegando fogo enquanto minha vagina ficava cada vez mais molhada.

_Cezar_ Sussurrei,enquanto perdia as forças_Por favor... Já chega...

_Voce ainda aguenta mais um pouco,gatinha.

_Aguento não_Fiz vozinha de choro enquanto ele ria do meu sofrimento.

Tentei fechar as pernas,mas essa era uma tarefa impossível,estava doendo um pouco.

Ele voltou a se apoiar nos braços enquanto me beijava. Ele sabia que eu  não ia conseguir acompanhar a boca urgente dele,então o beijo foi calmo e tranquilo.

_Nao se mecha,ou vou acabar machucando você.

Assenti,já fechando os olhos. Ele riu.

_Me sinto até um monstro fazendo isso com você.

_E você é_Sussurrei,a voz ainda embargada,o medo a tornava ainda mais fina.

_Estou machucando você minha gatinha?

_Tá...

Ele riu. Nunca tinha o visto com tanto humor assim,apesar de que se divertir as minhas custas era fácil pra ele.

Cezar beijou minha testa,enquanto eu acompanhava seus olhos sedentos.
Quando menos esperava ele penetrou,me fazendo fechar os olhos e apertar o lençol nas duas mãos.

Seu gemido me fez sorrir, enquanto eu continha a dor, o calor foi aumentado cada vez mais me fazendo arrepiar.
Meus gemidos também não eram contidos,quando a dor passou pude finalmente aproveitar as estocadas vorais daquele homem.

A Infeliz Dos MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora