7

126 13 0
                                    

Nicolle Narrando

Acordei em uma cama macia,quarto mediano e estava coberta até a cintura e estava usando um moletom azul. Oque raios aconteceu ontem a noite? Queria acreditar que era um sonho,mas se fosse, estaria no meu quarto e não nesse. Lembrei do tiro na minha perna... Levantei o cobertor e vi uma faixa enrolada na minha coxa. Alguém me salvara,Pedro voltou para me buscar? Tremi com o pensamento.

Uma batidinha de leve na porta me retirou dos meus pensamentos. Então um homem entrou,estava de camiseta branca,deixando a mostra os braços musculosos e bermuda cinza. Fiquei perdida no seu rosto,lábios rosados,finos,rosto cumprido e olhos castanhos hipnotizadores. Opa! Ele pode ser do mal também ,concentre-se Nicolle!

_Oi_ A voz dele era calma e tranquila,mesmo assim me encolhi na cama,puxando a coberta para cobrir meu corpo._ Não vou te fazer mal. Não se preocupe.

_Por acaso trabalha para Pedro?

_Prefiro morrer a trabalhar com aquele imbecil!_Ele se enfureceu mas logo se acalmou_ Você conhece ele?

_Sim...

_Ele te achou e você estava sendo leiloada. Gostava dele?

_Nao._ Respondi seca

_Eu também não,olha como temos coisas em comum!_ Ele sorriu,e o acompanhei,piadinha sem graça e ao mesmo tempo com um certo charminho. Deixei o meu corpo ao normal,ele ainda estava na porta.

_Confia em mim agora?

_Um pouco._ Se ele fosse me fazer mal já teria feito né?

_Como você foi pega?

_Pedro é o meu tio,estava voltando da casa da minha vizinha de noite quando ele me pegou.

_Que vagabundo. A própria sobrinha._ Eu assenti_ E os seus pais?

_Meu pai é um inútil e minha mãe é a reprodutora de Pedro,faz filhas para que ele possa vende-las.

_Argh! Cada vez mais tenho nojo desse cara... Voce sabe oque era aquilo?

_Aquilo oque?

_Aquele lugar que o seu tio te levou e quase te vendeu.

_Era uma boate clandestina._ Eu acho.

_Nao,aquilo era um clube de mafiosos.

_Oque?_ Máfia? Que?!

_Seu tio é um mafioso que tem como principal mercadoria as mulheres e um grande tráfico de armas. Além de ser um vagabundo e ficar fazendo guerras com outras máfias e empresas pequenas,ele é um covarde.

_Voce é da polícia? Como sabe de tudo isso?

_Por que eu também sou um mafioso.

Encolhi meu corpo de novo, o arrastando até a cabeceira,o mais longe possível daquele cara. Máfia! Um mafioso! Droga eu só me metia em problemas!

Arrastar minha perna doeu,fazendo com que eu soltasse um gemido. Ele veio rápido até mim,ignorando o fato de eu me esquivar.

_Fiquei quieta se não vai sair sangue de novo._ O obedeci.

A mão dele poucos na minha coxa,em cima do ferimento, o toque dele me fez estremecer, e então aquela mão áspera foi subindo,fazendo que eu soltasse um gemido involuntário,estava muto perto da minha parte íntima...Olhei para ele,que seguiu também os meus olhos.
Minha barriga se agitou.

Ele tirou a mão e se levantou rapidamente.

_Desculpe,eu... Está sentindo dor?

_Não,estou bem.

_Certo. Vai querer ficar aqui ou voltar para os seus pais? Você só não pode contar a eles sobre a máfia.

_Ficar aqui._ Voltar para os meus pais era tenebroso,e mais,minha mãe poderia me entregar a Pedro de novo.

_Terá que trabalhar para mim. Quantos anos você tem?

_Vou fazer 18,ainda não terminei o ensino médio.

_Posso te colocar em um cargo tranquilo em uma empresa. Aposto que tem curso de computação.

Assenti.

_Ja vou indo,logo alguém vem para cuidar melhor de você.

Ele já ia saindo,me dando as costas.

_Ei_ Chamei e ele se virou,me fazendo sorrir._ Meu nome é Nicolle.

_Cézar._ Ele balançou a cabeça e se foi.

Me aconcheguei na cama. Que cara lindo! Deveria estar preocupada,sim,mas amão dele na minha coxa mudou o medo para um certo prazer.

A Infeliz Dos MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora