6

134 10 0
                                    

Nicolle Narrando

Quando acreditei ser meio dia,algumas moças vieram me trazer comida enquanto os dois caras que ouvi as vozes ficaram na porta observando. Não senti gosto de nada,pensei em cuspir,mas não queria trazer problemas para as moças.

_Voltamos as 5 para te preparar para o evento dessa noite,creio que senhor Pedro já te disse oque irá acontecer.

Neguei com a cabeça.

_Voce será colocada em uma espécie de vitrine,estará com a roupa mais bonita do evento,pois é a única virgem da noite, quando chamarem por você,significa que já estão te leiloando,ou seja você será vendida. Há outra que foi trazida ontem,mas ela não é virgem,o destaque dessa noite é você.

Assenti,eles eram doentes por colocarem mulheres em vitrines como se fossem bonecas!

***

Dormi a tarde inteira,sem nada para fazer e apenas olhando para as paredes. Tive apenas uma refeição,e fiquei grata por não terem me acordado antes das 5.

_Nicolle?_ Aquela moça me chamou de novo._ Já são 5 horas,está na hora de ser arrumar.

_Eu não quero..._ Disse enjoada

_Nao tem que querer,o senhor Pedro pediu,você obedece.

Os caras ficaram vigiando a porta de novo enquanto elas retiravam minhas roupas,as trocando por uma lingerie vermelha. Apenas deixei sem contestar,se eu chorasse não conseguiria trazer minha vida de volta. Logo aquele cara de terno voltou com uma corrente e algemas,que amarrou no meu pulso.

Seguimos em silêncio pelo longo corredor,ate chegarmos em uma escada que tinha uma porta no fim, ele tirou uma chave do bolso e a abriu,revelando um escritório grande. O atravessamos,daí já podia escutar a música vindo do outro lado. Ele abriu a última porta, revelando uma boate que estava a mil por hora,haviam batido homens e mulheres amarradas as paredes com o mínimo de roupa possível.

Assim que os caras me viram começaram a gritar e enquanto eu andava passavam a mão em mim,eu tentei me esquivar,mas a passagem era mínima e onde eu andasse havia mais homens. A agonia percorria meu corpo,por que não me matavam logo?

Me amarraram na parede em que outras meninas estavam,algumas gritavam,outras mexiam a cabeça parecendo estar chapadas.Drogas?

Assim que terminaram de me amarrar os caras vieram,arranharam,apertavam chupavam minha perna... Lágrimas caiam soltas,perdi a minha força quando vi aqueles homens sedentos pelo meu corpo.

Aquele cara de terno voltou afastando os homens com os seguranças que o acompanhavam,ele segurava um microfone... Sorriu para mim,de forma simpática como se fossemos velhos amigos,mais que filho da mãe!

_Esta noite anúncio para vocês,a nossa nova garota. Jovem, peituda e oque vocês queriam:virgem_ Eles fritaram eufóricos,senti nojo._ O líder dessa máfia procura alguém que possa dar 30 mil por ela.

_Ofereço 20 mil_ Alguém anunciou,e eu encolhi os ombros.

_Ofereço 25..._ Um estalo percorreu o lado de fora. A Balado ficou em silêncio.

De repente alguém arromba a porta principal,vários caras armados começaram a sair,e quando dei por mim o cara de terno estava com uma arma na mão atirando nos outros que acabaram de entrar.

As meninas na parede começaram a gritar de medo enquanto os caras da boate fugiam entre os tiros dos terno e os seguranças contra os caras que acabaram de entrar. Tio Pedro veio até mim,correndo e tentando retirar as amarras da parede enquanto aquele cara continuava atirando.

_Deixa ela aí e vamos embora,oque não falta nesse mundo é virgem!_O cara disse,e Pedro assentiu. O pânico era perceptível nos meus olhos,não sabia oque era pior,ir com ele ou ficar aqui e morrer!

Senti algo perfurando a minha perna,enquanto sangue quente jorrou sobre ela. Sangue... Minha fobia... Senti meus olhos fechando,então desmaiei,sem me preocupar com oque viria depois.

A Infeliz Dos MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora