Nicolle Narrando
Acordei mais cedo que todos,animada por finalmente voltar a cozinhar. Quando cheguei na cozinha o relógio marcava 5:30, o horário que eu costumava acordar pra ir a escola... Como será que estão meus amigos agora? Estariam seguros? Me lembrei de Evelyn e senti um aperto na garganta. Retirei os pensamentos da minha cabeça e comecei a trabalhar.
Fiz um massa de pão e deixei descansando, fritei algumas tiras de bacon e alguns ovos estrelados e fiz café e suco de laranja,um dos que eu mais gostava. Quando deu 6 horas Letícia já chegava,então a convidei pra tomar café comigo. Moldei alguns pães e os coloquei para assar.
_Voce é tão nova pra ele Nicolle.
_Voce não é a primeira a dizer isso.
_Nao sei...achava que Cezar nunca ia sossegar o facho. Claro que,eu me considero a mãezona.
_Tenho certeza que ele também te considera assim.
_E como ele te achou? Não se preocupe,eu sei que ele é um mafioso,meu marido e ele trabalham juntos
Me surpreendi e então a contei tudo,desde quando fora sequestrada ou do dia que apareci naquela casa pela primeira vez. Ela disse que ficou surpresa,achado que Cezar tinha me feito algum mal,então contei dos meus pais carrascos e das minhas irmãs.
_Agora você pode ir atrás delas.
_Pensei nisso,mas não sei se elas já estão...
_Acredito que não,Pedro não mata,ele vende.
Continuamos a conversar até que Richard desceu,ainda meio sonolento mas o humor intacto.
_Meu filho vai se casar com uma mulher espetacular. Olha só pra essa mesa incrível,você fez tudo isso sozinha?
_Sim... Letícia ainda não havia chegado.
_Sobre oque estão conversando?
_Sobre Pedro e minhas irmãs.
_Cezar me falou isso mesmo,quem não garante que ele estava mentindo?
_Acho pouco provável,minha mãe se parece mesmo com uma reprodutora.
_Sua mãe é maluca_ Letícia disse_ Mas vamos encontrar suas irmãs.
_Cezar está demorando. Temos que sair daqui a pouco.
_Vou lá chamar ele.
Subi as escadas de dois em dois degraus,estava animada sem motivo algum. Ele já estava sentado na cama quando eu cheguei.
_Bom dia gatinha.
_Bom dia,meu gatinho.
_Dormiu bem?
_Muito. E você?
_A melhor noite da minha vida.
_Voce tem compromisso. Seu pai está te esperando.
_Eu sei,combinei com ele ontem._ Ele se levanto,não pude deixar de olhar seu corpo. Ele estava sem camisa e de bermuda,quando percebeu que eu olhava riu_ Tá me secando gatinha?
Assenti,com vergonha.
_Mais tarde você vai ter que ficar esperta.
_Por que?_ Perguntei,sorrindo maliciosa.
_Quer pagar pra ver?
Eu ri.
***
Richard implorou para que eu fosse com eles,onde quer que fosse eu gostava de ver meu sogro feliz.
Me vesti,com a primeira calça jeans de cós alto que vi no guarda roupa e um top,fazendo a mesma maquiagem básica de sempre.
Foi Cézar quem ficou meio incomodado,perguntando se eu queria mesmo ir. Obviamente disse que sim,estava curiosa para saber por que Richard queria tanto a minha presença.
O carro parou na frente de um prédio muito bonito,apesar de chamativo.Os seguia em silêncio,mas logo paramos.
_Preparada Nicollinha?
_Oque tem atrás da porta?
_Você vai ver._ Ele piscou,enquanto Cézar continuava sério. Foi ele quem abriu a porta,revelando uma sala de escritório.
Uma mesa grande,retangular e várias pessoas em cadeiras em volta. Elas se levantaram enquanto Cézar,Richard e eu caminhamos as cadeiras vagas na ponta da mesa. Richard se sentou a direita e Cézar na principal,me puxando para seu colo,pois os lugares já haviam acabado. Nao fiquei com vergonha,gosto de sua audácia.
Liam olhou para mim e sorriu,retribui o sorriso enquanto Cézar iniciava a reunião.
_Agradeço a presença de todos aqui,como vocês sabem,estamos aqui para tomar uma decisão sobre quem mandar para a espionagem para a área dos inimigos.
_Agora vocês tem o meu apoio para seguir com essa ideia,sou a favor e também acredito que haja algum informante de Pedro aqui. Pois na última trilha,encontramos o salão vazio,e até onde sei,eu não tinha anunciado a minha chegada_ Richard parecia furioso.
Fiquei surpresa,uma reunião de mafiosos. Oque eu estava fazendo aqui? A euforia era maravilhosa!
_Mas não podemos tomar essa decisão precipitadamente_ Alguém falou
_Nao seria melhor esperarmos e avaliarmos todos? Assim poderemos ter resultados melhores.
Os burburinhos continuaram até que Cezar bateu o punho na mesa.
_A decisão já foi tomada,só estamos lembrando que alguém será escolhido. Por mais que uma prova ou avaliação sejam muito úteis,não temos tempo,Pedro está quase chegando a nós. Então caso alguem tenha alguma sugestão de quem mandar,a hora é agora.
A sala ficou em silêncio.
_Eu tenho alguém em mente_ Liam disse,cortando o silêncio_ Mande Nicolle.
_FICOU LOUCO?!_ Cézar gritou,fazendo eu me encolher em seu colo._ Ele a quer e vamos manda-la de bandeja pra ele?
_Pensa Cézar, é um álibi perfeito,não tem por que ele desconfiar dela. Estará tão vidrado em sua favorita estar sã e viva que não vai pensar nos detalhes.
_Pedro não é burro como você pensa Liam.
_Nao,filho,ele tem razão.
_Eu não concordo com isso.
_Nicolle,você concorda com isso?_ Richard perguntou,olhando em meus olhos,senti a tensão de todos a mesa em mim._ Você terá que arcar com os riscos,mas não deixaremos você sem proteção.
_Sim,eu quero ir._ Cézar bufou.
Estava aí a chance que eu estava procurando para encontrar minhas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infeliz Dos Mafiosos
RomanceEu não me sentia uma pessoa feliz, nem com os meus pais,nem com qual quer um da minha família. Por mais que eu fosse a mais da escola,a queridinha dos professores,a extrovertida, eu não tinha amor... E para piorar,percebi que meu tio me cobiçava e q...