Cezar Narrando
Depois que Nicolle saiu contei a Liam quem ela era. Ele ficou surpreso e animado pelo fato dela estar morando comigo.
_Que louco, cê pode pegar a morena a toda hora!
_Nao é fácil assim cara.
_Ela não libera?
_Eu não vou pegar a força.
_Se liga cara,mafioso nao pede. Vive escutando minhas histórias e não aprendeu nada?
_Que? Como assim?
_Esse tipo de menina inocente gosta,prende ela na cama,bate e mete com força. Ela vai estar a seus pés em segundos e não vai ser marrenta. Cê fosse eu e ela falando daquele jeito comigo ela tava era fodida.
_Ela não é pra isso Liam. Ela parece ter os valores dela, e eu sou um problema na vida dela. Um problema que o tio dela arrumou.
_Ta vendo,mais um motivo pra você ficar com ela cara. Já tá cheia de trauma com o tio,junta os seus e finaliza.
_Voce é doente Liam_ Ele riu
_Tem razão,nessa final eu peguei pesado. Ela é bonita,e se afetou com oque eu disse,acha mesmo que ela nao gosta de você? Cê é o herói dela,o unico porto seguro que ela tem.
_Agora você tem razão.
_Como é?_ Ele se surpreendeu
_Nós ficamos._ A boca dele se formou um "o" e eu ri
_E cê não me contou nada?
_É claro que não!
_E tá esperando oque pra contar?
_Nao foi nada demais,no primeiro dia que eu vi ela fiquei vidrado demais,achei ela muito bonita,apesar de pequena. Dei uma dedada nela,eu queria ouvir ela gemendo...
_É isso aí cara! E depois?_ Ele tava b animado.
_Naquela noite em que você me levou pra festa em cima do escritório e eu voltei pra casa bêbado ela me ajudou a ir pro meu quarto. Eu tava perdido,puxei ela pro meu colo.
_Caralho. Cê transou com ela?
_Nao tive coragem de fazer isso com ela, mas nos beijamos e fiz ela gemer de novo,estava a provocando. Então quando vi no que ia dar eu "dormi"
_Como assim "dormiu"?
_Fingi que estava bêbado demais para continuar e quando nos encontramos me fiz de idiota pra ela não perceber.
Ele bateu na minha cabeça.
_Cê é burro ou oque? E eu aqui achando que ela não era disso,tá na cara que ela quer também mano.
_Eu sei que ela quer. Mas sinto que ela já tem problema demais na vida pra eu ser mais um deles.
_Tem isso também. Bom,faz oque cê quiser,25 anos nas costas já sabe muito bem oque faz.
_Enquanto uns tem quase 30 e não fazem nada da vida._ Ele me bateu denovo.
***
Depois de conversamos mais um pouco Liam foi embora enquanto resolvi procurar Nicolle e pedir desculpas,talvez Liam estivesse certo.
Não a encontrei em lugar nenhum,procurei no meu andar,nas salas,com os empregados,no andar de cima,no andar debaixo. Procurei ela em todo lugar. Temi o pior; e se Pedro tivesse pegado ela?
Corri para a área de segurança a fim de ver as câmeras,e me surpreendi. Ela tinha saído com aquele vagabundo do Ryan. Fiquei com raiva,com uma imensa vontade de descobrir onde ela estava e matar o arrombado. Então me lembrei da nossa conversa mais cedo.
"_Voce tem lábios tão gostosos Nicolle...
_Gostosos como os da morena da noite anterior?_ Eu gargalhei.
_Seu ciúme insiste nisso?"
Voltei para o meu escritório e me sentei. Se eu podia sair e me divertir ela tbm tinha esse direito,eu não podia prende-la apesar de estar sob meus cuidados ela ainda era uma garota livre. E eu não queria ser um mafioso mau,ela não merece ter uma vida ruim,ninguém merece ter.
***
Acabei indo pra casa um pouco mais tarde soque o esperado,senti que ver a casa "vazia" ia me deixar desanimando.
Fiz um lanche com qual quer coisa na geladeira e esperei até a hora dela chegar. Estava me acomodando para ver um filme quando ela chegou batendo as portas.
Fui até ela,e vi seu rosto vermelho,lágrimas rolavam dele.
Nicolle Narrando
_Nicolle? Oque aconteceu?
_E-eu..._ Um soluço cortou sua fala
_Aquele desgraçado fez algo com você?
_Não..._Eu sussurrei
_Oque aconteceu?_ Ele limpou as lágrimas enquanto acariciava meu rosto.
_Nada,não aconteceu nada_ Não tinha acontecido nada mesmo,mas eu só conseguia me sentir patética e idiota.
_Me fala,se não eu vou atrás dele e mato ele.
_Ryan não fez nada comigo_ Parei de chorar,limpando o resto das lágrimas e fazendo uma pausa._ O problema é que eu estava ficando com ele e PENSEI EM VOCÊ!_ Bati peito dele,irritada._ Aí eu não consegui estar com ele! Sabe por que? POR QUE VOCÊ NAO SAI DA MINHA CABEÇA CEZAR! Entende isso?
_SIM EU ENTENDO SIM POR QUE A TARDE INTEIRA EU FIQUEI PENSANDO EM VOCÊ. Eu não podia ir atrás de você,entende? Por que eu não posso fazer de você uma pessoa cativa. EU NAO POSSO PRENDER VOCÊ DO MEU LADO.
_PODE SIM! EU DEIXO! DEIXA DE SE ESCONDER ATRÁS DA MAFIA E ME FODE. EU QUERO SUAS MÃOS EM MIM,EU QUERO VOCÊ CÉZAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infeliz Dos Mafiosos
RomanceEu não me sentia uma pessoa feliz, nem com os meus pais,nem com qual quer um da minha família. Por mais que eu fosse a mais da escola,a queridinha dos professores,a extrovertida, eu não tinha amor... E para piorar,percebi que meu tio me cobiçava e q...