Nicolle Narrando
O recreio foi tranquilo. Todos disputaram um lugar comigo e acabei passando cada segundo dos 30 minutos de recreio em uma mesa diferente. Com meus amigos,os nerds,meu grupo de fantasia,o clube de leitura,os rosa chiclete dos populares,os meninos do futebol e fiquei o mínimo com as mimadinhas pick me grils. Eu estava encaixada de alguma forma em todos os círculos, me tornando a mais popular,a que unia todo o ensino médio e quase o ensino fundamental,por incrível que não pareça,eu tinha amigos do 9°.
Num piscar de olhos eu já estava do lado de fora com Luana, Lucas e Isabela saíram mais cedo pois ele ia acompanhar ela em uma consulta médica... Fiquei preocupada,mas ela disse que estava tudo bem,sobre oque quer que fosse confiava na minha amiga.
Luana entre todas era a mais favorável. Eu e ela parecíamos ter fumado umas e conversávamos sempre de forma vaga. Eu nunca tinha uma resposta concreta ou algo mais formado além de sorrisos e o famoso "nao brinca", é claro que eu também dizia "ah", "oh" "jura". Acho que sou assim desde criança,e a Luana também.
_Lucas me dá nos nervos.
_Por que?_ Pareci curiosa,para instiga-la.
_Nao sei. Tem alguma coisa nele que me irrita.
_Enzo Gabriel.
_Não. É mais que isso.
_Não confia nele?
_Acho que é isso._ Ela ficou em silêncio,colocando um fim naquilo._ Cadê a Evelyn?
_Foi com a rosa chiclete da Júlia ao shopping comprar um vestido para hoje a noite.
Ah,tinha até me esquecido disso.
_Apesar de que ela me mandou o convite pelo whats. A roupa é oque você quiser ir.
_Ou oque fica mais fácil pra transar_ Eu ri e ela me acompanhou
_Por isso a assanhada da Evelyn vai se vestido_ Rimos ainda mais. Então chegamos na curva da casa dela. Ela deixou seu skate azul no chão._ Te vejo mais tarde.
_Certo._ Montei na bicicleta enquanto ela subia no skate,indo para a casa dela.
Pensei em comprar um vestido novo também, mas já não queria ir na festa mesmo,resolvi ir com oque tivesse em casa. Não que eu não tivesse dinheiro, meu pai era dono de uma empresa de pequeno porte e minha mãe era dona de um salão de beleza. Eu também trabalhava, fazia café e companhia a senhora Glória,minha vizinha idosa que fazia bolinhos deliciosos. Ganhava alguns trocados,20 ou 50 reais,mas não fazia por dinheiro,era mais pela senhora solitária,também gostava de chamar ela de vovó, e ela amava.
Rapidinho cheguei em casa,apesar de pedalar preguiçosamente. Procurei o carro luxuoso de mamãe mas só encontrei o carro do meu pai. Deixei minha bicicleta longe,com medo de que ele não a visse e arranhasse ela.
Entrei em casa. Silêncio. Cheguei perto da porta do quarto dos meus pais e vi meu pai dormindo. Sorri,animada,poderia ligar um pouco de música ou comer alguma coisa antes de sair. Peguei meu celular liguei a internet,procurando mensagens de Evelyn e Isabela.
Evelyn✨
E:(12:26) Aproveitando a oportunidade e comprando um vestido novo❤️N:(12:28) Você já não tem centenas de vestidos?
E:(12:28) Tenho,mas desse modelo eu não tinha.
E:(12:29) Já ia me esquecendo, você pode ir com oque quiser tá? Eles disseram que a roupa não importa.N:(12:30) Luana me contou.
Ela não visualizou,então aproveitei para dar uma olhada no meu guarda roupa e ver as opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infeliz Dos Mafiosos
RomanceEu não me sentia uma pessoa feliz, nem com os meus pais,nem com qual quer um da minha família. Por mais que eu fosse a mais da escola,a queridinha dos professores,a extrovertida, eu não tinha amor... E para piorar,percebi que meu tio me cobiçava e q...