22

47 6 0
                                    

Nicolle Narrando

Acho que dormi a viagem inteira, só acordei depois,quando o carro ficou preso em um engarrafamento.

_Nao se preocupe,não vamos nos atrasar._Liam falou

Concordei,estava me preparando para dormir de novo quando ele me impediu.

_Acho melhor você ficar acordada,só vou ter tempo de chegar lá e te deixar.

_Tudo bem...

_Voce concordou muito rápido. Gosta de perigo?_ Ele puxou assunto

_Nao muito,mas quero encontrar minhas irmãs.

_Me conta mais essa história.

_Minha mãe é uma reprodutora. Ela fazia filhas para Pedro vender.

_Mãe perturbada.

_Pois é...

_Não durma.

_Não vou.

_Certo. Estamos quase chegando.

_Oque eu tenho que fazer?

_Vou te deixar na porta de um hotel,mas não se engane,metade dele é um hotel e a outra metade é essa boate. Pare na recepção e fale que você conhece Pedro. Ele é o "gerente"

_Ok. E oque eu digo? Onde eu estava essas coisas.

_Fácil. Fale a verdade,estava com Cézar,ele te irritou e em um ato de rebeldia você fugiu pra fazer birra.

Eu ri.

_Ah,invente informações caso ele pergunte. Uma que você pode dizer é que estamos vigiando a praça ou coisa assim.

_Tá bem.

_Precisar,me ligue pelo celular de tecla.

_O número de Cézar não está nele?

_Hã...não.

Fiquei chateada,e ele percebeu.

_Nicolle,você parece uma pessoa legal,só...toma cuidado com Cézar,ao mesmo tempo que ele é,ele não é.

Não entendi oque ele quis dizer. O carro parou.

_Boa sorte.

_Obrigada._ Sai do carro impressionada com o calor do sol. Tive de atravessar a rua e,quando me virei para trás o uber falso já tinha ido embora.

Olhei em volta procurando o tal do hotel e rapidamente eu o encontrei.
Palazzo Caliente. Que nome idiota. Revirei os olhos e entrarei,indo diretamente a recepcionista.

_Bom dia em que posso te ajudar?

_Oi... Meu nome é Nicolle,estou procurando Pedro.

_No momento ele está ocupado.

_Fale que é a sobrinha dele.

_Nao acha melhor voltar mais tarde?

_Por favor?

_Tudo bem._ Ela apertou em um botão de um alto falante pequeno _Tem uma moça aqui procurando Pedro.

_Pedro nao está esperando ninguém.

_Ela disse que é a sobrinha dele.

_ Pedro está indo aí vê-la.

_Pode aguardar agora moça.

_Certo. Obrigada.

Não tive que esperar nem 5 minutos. Logo o elevador desceu, quando vi Pedro saindo dele com um sorriso enorme nos lábios estremeci,mas sorri,de forma tímida. Teria que encenar até o fim.

_Nao acredito que você está viva!_ Ele me abraçou_Eu pedi por um milagre! E olha só,você está aqui,viva! _ Ele me beijou,odiei sentir sua língua na minha boca,mas retribuí.

_Pois é,estou aqui,viva..._ A recepcionista nos olhava.

_Venha, tenho muito oque te perguntar.

Sorri sem graça e o acompanhei ao elevador.

_Percebi que retribuiu meu beijo.

_Achei que você quisesse isso.

_E quero. Oque aconteceu com você?

_Cezar me pegou. Me fez coisas horríveis então eu fugi. Escutei eles falando sobre esse hotel e vim pra cá.

Ele não se importou.

_E você ainda é virgem?_Ele perguntou me olhando de cima abaixo.

_Não._ Eu disse com vergonha. Isso era humilhante!

_Oque aconteceu?_ Ele levantou a voz

_Ele e eu...transamos.

_Ele te transou com você à força?

_Nao exatamente... Ele me enganou,me fez de boba_Lagrimas falsas começaram a rolar. Queria ser o mais convincente possível .

_E como ele fez?

_O-oque?

_Eu quero saber como foi o sexo.

_Por que?_Pergunteu de testa franzida.

_Eu trabalho com isso. Acho interessante como acontece.

_Nao quero contar.

_Eu não perguntei se você quer alguma coisa. Estasob meus domínios,vai contestar o dono da casa?_Sua voz se tornou mais grave, então fiquei um pouco preocupada.

Fiz que não com a cabeça. Não queria brigar com ele agora,a infiltração mal havia começado. O elevador parou,revelandou um corredor magnífico decorado em dourado e vermelho. Não deixava de ser bonito,apesar de ser muito exagerado,em outras palavras,era um bordel e eu não deveria esperar mais do que isso.

A decoração variava de moderna a medieval,oque não deixava de ser bonito.

_Me conte._ Ele pediu de novo.

_Oque quer saber?_Suspirei,me sentindo derrotada.

_Ele foi bruto com você?

_Um pouco,doeu no início.

_Isso é normal pra toda virgem. Como ele fez?

_Como assim?

_Como aconteceu,por que aconteceu?

_Eu meio que tinha feito uma birra pra provocar ele. Ele ficou com raiva e meio que descontamos em sexo..._ Disse algumas verdades,tinha sido bom,pra uma primeira vez.

_Voce gemeu?

_É claro que sim.

_Voce gostou?

_Hum..._ Ele pareceu incomodado,então resolvi ser realista._ Um pouco,a primeira vez de uma mulher é especial.

_É..._Paramos na frente de uma porta,a maior do corredor_ É meu quarto_ Ele abriu a porta_Entre.

Obedeci suas palavras um tanto temerosa.oque me aguardava agora?

A Infeliz Dos MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora