𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 - 23

12 1 0
                                    

"O verdadeiro demônio não possui chifres, e sim, o dom de mentir perfeitamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O verdadeiro demônio não possui chifres, e sim, o dom de mentir perfeitamente."

———————
06:20AM
————

MADELYN ENVOLVIA-SE no manto branco da neve enquanto percorria as ruas silenciosas, o frio cortante marcando a véspera de Natal. Seu coração batia apressado, ansioso para reencontrar Mattheo, seu irmão distante desde a trágica perda da mãe meses atrás. As luzes das decorações natalinas cintilavam, criando um cenário melancólico e esperançoso. À medida que ela avançava, pensava no que dizer ao irmão que escolhera se afastar. O encontro estava iminente, e o frio do dia se misturava com a expectativa que aquecia seu coração.

A ruiva deslizou os dedos pela tela do celular, ansiosa para relembrar o local do encontro. Entre as mensagens, encontrou a confirmação: um café antigo, carregado de memórias de sua mãe que havia trabalhado lá anos atrás. Com um suspiro carregado de nostalgia, ela seguiu as instruções do mapa virtual, guiando-se pelas ruas familiares que agora estavam cobertas pelo branco da neve

Ao se aproximar da cafeteria, Madelyn viu as janelas embaçadas, revelando a atmosfera aconchegante do lugar. Ao adentrar, o aroma acolhedor do café misturou-se com as lembranças de risos compartilhados e histórias contadas. Com o coração acelerado, ela escaneou a multidão, ansiosa para vislumbrar Mattheo entre os rostos desconhecidos, esperando que aquele café, tão cheio de história familiar, pudesse ser o ponto de partida para um novo capítulo de suas vidas.

se acomodou em uma das mesas com sofás, envolvendo-se no calor reconfortante que emanava do ambiente nostálgico. Pouco depois, uma garota jovem, com um sorriso acolhedor, se aproximou para atendê-la. A caneta dançou graciosamente sobre o caderno enquanto anotava o pedido de Madelyn, que, com uma voz suave, pediu um chocolate quente, uma escolha que sempre a lembrava dos momentos acolhedores ao lado da mãe.

A garota se afastou, dirigindo-se à cozinha com a promessa de trazer o pedido em breve. Madelyn, ansiosa e cheia de expectativas, observava as portas da cafeteria, esperando que a próxima a se abrir fosse a entrada triunfante de Mattheo. Enquanto a neve continuava a cair lá fora, dentro da cafeteria, a atmosfera estava impregnada de uma mistura de antecipação e memórias, enquanto aguardava pelo reencontro.

Madelyn estava absorta, seus olhos fixos na dança suave dos flocos de neve lá fora. O movimento agitado da cidade se desenrolava diante dela, com pessoas apressadas contrastando com outras que pareciam viver o momento mais feliz de suas vidas. Em meio a essa paisagem urbana, sua mente foi repentinamente despertada pelo delicado som do sino da porta.

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora