𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 - 21

13 1 0
                                    

"Até os bonzinhos sofrem mudanças, mas tolo é quem acredita que será boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Até os bonzinhos sofrem mudanças, mas tolo é quem acredita que será boa."

———————
20:10PM
————

A SALA de estar de Amber estava repleta de caixas de decorações natalinas, luzes piscantes e o som suave de músicas festivas. Margot estava ocupada arrumando as guirlandas, enquanto Madelyn ajustava as luzes na árvore de Natal.

O grupo tinha combinado de organizar a casa, e se juntar apenas para assistir filmes típicos, na esperança de que o espírito natalino preencha o vazio doloroso em cada um.

–Gente, e sobre a nossa troca de presentes? Que tal retirarmos hoje mesmo?– Margot sugeriu vendo todos concordarem. Trix, sentada no chão, enrolando papel de presente, olhou para cima concordando.

–Ótima ideia, Margarete! Ai antes de assistir os filme, sorteamos os papeis.–Respondeu voltando a encarar os papeis coloridos, todos com estampas a itens relacionados ao natal.

–E sobre comida hein? Não to sentindo o cheirinho bom dos biscoitos. Tenho certeza que o Vincent queimou todos.–Blake, sentado ao lado de Trix, acrescentou, mas logo escutou a voz aguda de Vincent do outro lado da sala, o xingando de algo inaudível, retirando um sorriso travesso de seu rosto.

–Deixa ele, o Blake deveria o ajudar também!–Madelyn, que estava organizando enfeites na mesa de centro, sorriu ao ver o rosto de reprovação do mais velho.

–Não ouse jogar ele pra cá.– Amber, que estava na cozinha preparando petiscos, entrou na conversa, apenas encostando sobre a entrada da cozinha.

–Gente? Sabe, por mais que seja um momento errado em dizer, mas eu estou meio receosa. Eu sinto que aquilo não foi o fim de tudo.–Madelyn, ligando as luzes da árvore, se virou encarando a todos, a luz brilhava atrás da garota enquanto a mesma procurava algum conforto na respostas dos amigos.

–Mad, pode não ser o fim, mas desta vez estamos todos juntos!–Margot sorriu de forma acolhedora. Assim que terminou sua parte da decoração se aproximou do longo sofá de Amber e o se jogou sobre ele.

–Ei pessoal, não fiquem pra baixo. Aquelas pessoas podres sem coração provavelmente estão bem longe, depois dos novos detetives essa cidade está mais protegida do que nunca!– Trix se levantou após ter terminado de colocar alguns enfeites na árvore, e por fim carregando a estrela até o topo, apenas a ajeitando de maneira apresentável.

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora