"O melhor presente seria a paz que tanto sonham, mas a vida não costuma ser tão fácil assim."
○
○
○
———————
20:00PM
————ATENA MERGULHAVA no brilho suave do seu quarto, onde a luz dourada das velas dançavam nas paredes. Seus dedos habilidosos deslizaram pelo zíper do vestido vermelho longo, tecido leve feito sob medida. A seda suave se moldava aos contornos do seu corpo, realçando sua elegância natural. No espelho, seus olhos refletiam uma mistura de determinação e uma pitada de mistério, enquanto ela ajustava os últimos detalhes. Cada movimento era uma coreografia cuidadosa para a noite que se desenhava, onde a véspera de Natal prometia mais do que simples celebrações, mas também o início de algo extraordinário em sua vida.
Observava cada detalhe de seu vestido e de sua maquiagem no grande espelho, sorria de maneira satisfeita com o resultado que havia obtido, se sentia incrível e poderia afirmar que nada estragaria sua bela noite. Absorta em seus pensamentos não notou o olhar de seu pai, que se manteve apoiado sobre o batente da porta a encarando.
O olhar do pai de Atena percorreu cuidadosamente cada detalhe do rosto da filha, enquanto a luz suave da sala iluminava o ambiente. Seus olhos, repletos de nostalgia, refletiam memórias das noites de Natal passadas, onde a presença radiante de sua esposa enchia a casa de calor e alegria. Em sua mente, revivia momentos de risos, abraços e o brilho nos olhos dela ao ver a família reunida. A saudade se misturava com um carinho intenso, e ele encontrava consolo no fato de que, de alguma forma, ela ainda estava presente na beleza e na ousadia de Atena. A noite de Natal não era apenas uma celebração; era uma oportunidade para honrar e lembrar o amor que perdurava mesmo nas ausências.
–Você está deslumbrante, filha.– Cedeu um sorriso fechado na expectativa de demonstrar a paz estabelecida. Atena surpresa com a presença do mais velho, o olhou dos pés a cabeça com uma das sobrancelhas arqueadas.
–Obrigado Pai.–Respondeu sem muita importância, logo se virando e puxando de seu porta joias, um de seus brincos pratas brilhantes, mais caros que qualquer objeto daquela residência.
–Sua mãe iria amar vê-la tão arrumada. Ela era muito vaidosa, assim como você.– Se aproximou com cuidado a olhando pelo reflexo do espelho, a mesma não esboçou reações, apenas continuou a colocar os brincos.
–Eu sei disso, pai.–Finalizando de colocar as joias, se virou o encarando e com muito custo, sorriu levemente de maneira falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍
HorrorEm uma típica noite de Halloween quatro garotas decidem ir a uma festa que possui todo mês neste exato feriado, o que não esperavam era que todos daquele lugar guardavam um gigante segredo, e que logo todas estariam enroladas nesta teia sem fim. A f...