" Quando descobrem que não são os unicos perdidos, tudo se torna facil..."
○
○
○
————
15:30PM
—O FLASHBACK daquela noite apareceu rapidamente em sua mente, a musica alta ecoava por sua mente e a lembrança vazia de Henry saindo acompanhado com alguem de capuz preto, e logo em seguida uma cabeleira loira o seguindo, era uma garota alta e com corpo estruturado, usava uma fantasia de fantasma provavelmente referencia a sua pele branca, enquanto seus cabelos completamente loiros se ondulavam, e em suas mãos o mesmo livro da capa preta, o simbolo tinha brilhado em seus olhos naquela noite assim como brilhou na biblioteca.
Assim que voltou ao seu estado normal olhou em volta notando tudo da mesma maneira, Amber procurava livros e Trix estava sentada lendo um. Segurou o livro preto fortemente e o levou até a mesa de maneira enorme que tinha no meio, o colocou aberto na tradução e significado da sigla.
– Venham ver isso.– A voz de Blake ecoou pelo lugar chamando a atenção de ambas, que se levantaram e se aproximaram da mesa encarando o livro.
– O que é isso?– Susan perguntou puxando o mesmo para o seu lado o lendo em sua mente a pagina, logo seus olhos se arregalaram rapidamente.
– A sigla W.S.Y, a mesma que estava no vaso do leilão.– Respondeu Amby lendo juntamente de Trix.
– Exatamente, ai diz que os grupos que costumam usar esta sigla, tem a tendência a saberem exatamente tudo...por isso o We see you.– Explicou enquanto se apoiava sobre a mesa encarando as garotas com feições preocupadas.
– "Nós vemos você", isso explica o porquê eles estão em todos os lugares, sabendo de tudo que acontece.– Amber fechou o livro não querendo ver mais nenhuma pagina daquele objeto.
– Nós basicamente estamos na palma da mão deles...e se esse garoto tem este livro talvez ele não seja confiavel, precisamos dar o fora daqui.– Susan puxou sua blusa de lã e guardou o livro entre sua barriga o escondendo, assim os três correram para o elevador logo descendo para o segundo andar.
– Margot, Vincent, aonde vocês estão?!– Amber gritou do elevador, enquanto alguns passos se aproximaram de maneira rapida mostrando ambos vindo em conjunto gritando que estavam ali, logo entrando no elevador com suas caras confusas.
– O que rolou?– O cacheado questionou enquanto clicava no botão do térreo, Blake ajeitou seus cabelos meio incerto e não respondeu, deixando Susan tomar a iniciativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍
TerrorEm uma típica noite de Halloween quatro garotas decidem ir a uma festa que possui todo mês neste exato feriado, o que não esperavam era que todos daquele lugar guardavam um gigante segredo, e que logo todas estariam enroladas nesta teia sem fim. A f...