" O mar é tão profundo, quanto as mentiras, até que uma hora você se afoga."
○
○
○
—————
12:27PM
———O SOL invadia as enormes janelas do quarto, e diretamente em seus olhos o que a fez acordar levemente incomodada. Resmungou baixo e se virou para a cômoda puxando seu celular e vendo o horario, rapidamente seus olhos esverdeados se arregalaram.
Saltou de sua cama e correu para o banheiro, se apoiou sobre a pia e abriu a torneira deixando a agua corrente cair sobre o ralo, olhou-se no espelho encarando sua aparência em uma situação deploravel então juntou suas mãos em uma concha e a encheu com agua logo a levando no rosto, resmungou baixo pela temperatura da água e logo apos puxou a pequena toalha preta ao lado dando batidas leves em seu rosto.
Puxou a gaveta e retirou sua escova verde escuro, a posicionou na pequena maquina pratica e empurrou com a escova fazendo sair a pasta perfeitamente alinhada na mesma, assim escovando seus dentes de maneira rapida, em seu pensamento apenas passava as milhares de tarefas que teria que fazer, como comprar decorações, arrumar o lado de fora e pedir aperitivos extremamente gostosos para sua festa.
Terminou de escovar os dentes e seguiu até seu quarto novamente, abriu a porta de seu enorme armario e analisou exatamente metade de suas peças de roupas, era apenas um look de ir as compras mas o que pra ela já era importante o suficiente.
Retirou do armario seu cropped preto favorito, e em seguida uma calça preta flare. Se vestiu rapidamente e calçou seus tenis brancos extremamente confortaveis assim se levantando pegando sua bolsa e saindo do quarto.
•••
Enquanto isso as garotas estavam na casa de Margot, Maddy havia lido a mensagem anônima sendo ela de Apolo as convidando para uma certa festa e em especifico na piscina. Achou estranho mas chamou suas amigas para irem, não só elas como Blake e Vincent também, então se encontravam esperando a morena se trocar logo para comprarem seus biquinis.
Após longos minutos Margot desceu com sua saia vermelha repletas de pequenas bolinhas brancas, e uma blusa branca curta de botões, todas vestiam roupas de calor pois o tempo mudou muito desde a ultima chuva, o sol apareceu e o vapor quente exalava por todo lugar.
Madelyn usava sua regata curta preta e uma saia de couro marrom escura, Trix usava seu classico vestido amarelo colado e por fim Amber com sua blusa de amarração verde clara e uma saia jeans branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍
HorreurEm uma típica noite de Halloween quatro garotas decidem ir a uma festa que possui todo mês neste exato feriado, o que não esperavam era que todos daquele lugar guardavam um gigante segredo, e que logo todas estariam enroladas nesta teia sem fim. A f...