𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 - 7

39 6 0
                                    

"A mentira não te mantém vivo, apenas refém da morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A mentira não te mantém vivo, apenas refém da morte."

—————
16:40PM
——

O SHOPPING estava lotado de pessoas, aparentemente metade daquele lugar resolveu ir as compras naquele exato dia. Andavam pelas lojas olhando todo tipo de roupa, acessórios e até sapatos, felizmente não estava frio indicando que poderiam usar vestidos durante a noite.

Passaram na primeira loja provando metade dos vestidos que haviam ali, mas nenhum foi o suficiente, então foram em mais outra, e outra, até que finalmente encontraram a loja certa.

•••

- O que acha desse?- Trix puxa um dos vestidos e o coloca em frente ao seu corpo. Amber que estava sentada sobre a poltrona pensativa apenas o encara de cima a baixo.

- Combina com você..- Pronuncia brevemente, Margot que antes estava dentro do provador sai vestindo um longo vestido vermelho vibrante realçando suas curvas.

- E ai?- A morena da uma volta mostrando o ainda mais, havia apenas uma alça em seu ombro direito, e ao lado esquerdo uma abertura com pequenas pedras em outros tons de vermelho, a parte debaixo caia com perfeição e deixava suas pernas mais finas. Poderiam afirmar que foi feito para Margot, era tão perfeito e combinava com o tom de sua pele.

- Você tá maravilhosa!- Madelyn pronuncia saindo do outro provador vestindo um vestido longo roxo, as duas alças eram brilhantes e pratas, e o restante marcado sobre sua cintura e solto até o pé, com apenas uma abertura ao lado direito de sua perna.

- E você também.- Sorriu encarando a ruiva, a cor roxa destacava a cor de seu cabelo o deixando ainda mais claro.

- Amber você não vai provar algum?- Susan a questiona enquanto pegava dois vestidos e os mostrava para o restante de suas amigas.

- Eu vou sim, só to esperando as duas ali sairem dos provadores.- Madelyn e Margot se viram e entram em conjunto nos provadores novamente, assim voltando depois de uns minutos trocadas com suas roupas normais e seus vestidos em suas mãos.

- Pode ir agora, é todo seu!- Margot ajeita sua bolsa lateral e se aproxima do caixa sorrindo, Amber se levanta da pequena poltrona meio perdida ainda de seus pensamentos e puxa qualquer vestido da tonalidade azul claro da arara.

- Diz pra mim que eu não sou a unica que ta achando ela estranha.- Trix sussurra encarando a ruiva com uma das sobrancelhas arqueadas, Mad rapidamente se aproxima.

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora