"Alguns segredos devem permanecer escondidos."
○
○
○
—————
00:40PM
——O ESTRONDO fez com que todos paralisassem em seus lugares, Blake então se aproximou da ponta da escada caminhando lentamente, retirou a pistola do compartimento de sua cintura e a segurou com firmeza em seus dedos, com o indicador no gatilho.
Se virou para as garotas fazendo um sinal de silencio com o indicador entre seus lábios, assim se voltando a atenção para a escada, pisou no primeiro degrau e seguiu até os proximos com atenção aonde pisasse.
Após o estrondo da janela não havia mais nenhum barulho, indicando que talvez tenha apenas o proposito de quebrar, não de invadir.Após Blake sumir entre as escadas, os barulhos de portas abrindo lentamente era escutado, passou se alguns minutos até a voz grossa do mesmo se fazer presente na ponta da escada.
•••
- Não tem ninguem aqui.- As três então correram até a ponta da escada vendo Blake com sua arma guardada já.
- Foi qual janela?- Madelyn pergunta, o mais velho apenas aponta para a porta a esquerda indicando o quarto de sua mãe, Maddy engoliu a seco sua saliva e ajeitou sua blusa indicando algum desconforto.
- Como você vai dormir ai com essa janela arrombada?- Amber a encarou, Trix fez um sinal para Blake descer as escadas e se juntar as outras.
-Não se preocupem com a Mad, ela vai pra minha casa.- Blake pronunciou após descer os ultimos degrais.
- Tudo bem, vamos logo. A gente se ve amanha?- Ambas afirmaram, Madelyn puxou seu casaco do sofá e o colocou. Blake pegou suas chaves e todos se dirigiram a saida. Maddy digitava algumas mensagens para sua mãe na esperança da mesma ver assim que voltasse pra casa.
•••
No dia seguinte, Madelyn passou a noite em claro, seus pensamentos a conturbava, não só a ruiva, como todas as suas amigas.
Estava deitada sobre o sofá onde a cada segundo seus olhos estavam sobre o teto branco, que parecia mais preenchido do que sua alma. Tudo se encontrava confuso, não apenas para Maddy.Margot se encontrava em sua grande cama aconchegante, enquanto escutava a barulheira do andar debaixo, a situação com seus pais apos os ultimos dias não estava uma das melhores, e a cada segundo brigavam e jogavam as coisas de valor por todo lado da casa. As vezes sentia que era melhor a sensação do medo em perseguir um assassino com suas amigas, do que estar no meio de uma briga idiota de adultos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍
HororEm uma típica noite de Halloween quatro garotas decidem ir a uma festa que possui todo mês neste exato feriado, o que não esperavam era que todos daquele lugar guardavam um gigante segredo, e que logo todas estariam enroladas nesta teia sem fim. A f...