𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 - 2

54 9 0
                                    

" Às vezes o mundo dos vivos se mistura com o mundo dos mortos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Às vezes o mundo dos vivos se mistura com o mundo dos mortos. "

—————
03:33 AM
——

A FIGURA ao fim da rua havia as deixado por completo paralisada, o sujeito vestido completamente de preto usava uma mascara bizarra de palhaço, e em suas mãos um grande saco plastico preto, com o silencio ensurdecedor ao redor se escutava o barulho do plastico em contato com o asfalto causando um atrito enorme.

O coração das quatro garotas batiam freneticamente, o sangue do saco preenchia a rua em uma trilha indicando para aonde o indivíduo seguia. Após notarem que apreciavam demais a tal pessoa, trataram de acelerarem para sair dali.

•••

- Acelera logo essa porra!- Uma sequencia de tapas foram proferidos ao braço de Madelyn, Margot gritava em completo desespero.

- Eu espero que o que eu tenha visto, seja por causa da bebida.- Pronunciou Amber no banco de trás. Maddy rapidamente puxou a chave de seu bolso, mas pelo suor de sua mão as mesmas cairam no chão, o som dos gritos das meninas de desespero ecoava em sua mente começando a deixar Madelyn completamente louca, a garota se agachou e puxou a chave com suas mãos tremendo incontrolávelmente.

- Aquilo era um corpo, meu deus era um corpo morto, presenciamos um crime!- Trix pronunciava descontrolada, sua voz falhava conforme sua respiração ficava mais rapida.

- Calem a boca!- Madelyn pronunciou enquanto dava ré de forma brusca, nunca havia dirigido em uma forma de fuga. Ao notarem apenas uma rua a esquerda tratou de virar sem se importar em seguir o gps.

•••

Pisava no acelerador do carro de Margot, sem nem um pingo de dó, a vida das garotas eram mais importantes agora do que tomar cuidado com um carro, mesmo ele sendo um Tesla.
Dirigia enquanto olhava no retrovisor, apenas para se certificar que a tal pessoa não havia as seguidos, mesmo sendo muito dificil.

Em meio aos olhos grudados no retrovisor, não reparou na grande caçamba de lixo parada nesta mesma rua, o que apenas sentiram foi seus corpos sendo jogados contra o carro, Margot e Amber voaram para o banco da frente dando de cara.

Madelyn abriu seus olhos com certa dificuldade, a frente do Tesla caríssimo de Margot estava completamente amassado e apenas o farol esquerdo pegava.

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora