𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 - 22

14 1 0
                                    

"A lei da vida é entender que nada será para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A lei da vida é entender que nada será para sempre."

———————
04:12AM
————

ENVOLTO DA ESCURIDÃO da rua às 4 da manhã, Vincent sentiu um calafrio percorrer sua espinha. O silêncio era apenas quebrado pelos seus próprios passos e pelos sussurros do vento. Contudo, ao perceber a rua sombria e deserta, uma sensação de insegurança o envolveu.

Decidido a não arriscar mais, Vincent deu meia-volta, retornando pelo mesmo caminho que havia percorrido. As sombras das árvores projetavam formas inquietantes, e o eco dos seus próprios passos parecia amplificado pela quietude da madrugada.

Ao chegar à casa de Amber, Vincent sentiu um alívio ao ver as luzes tênues escapando pelas cortinas. Ele abriu a porta com cuidado, tentando não acordar ninguém. Ao entrar, a casa estava envolta em um silêncio profundo.

Vincent encontrou todos ainda dormindo, seus amigos dispersos pela sala, alguns no sofá e outros no chão. Um feixe de luz da grande árvore de natal iluminava ligeiramente o rosto sereno de Madelyn, que estava no colchão encostada sobre o sofá. Blake e Trix, cobertos por cobertores improvisados, estavam também no pequeno colchão, enquanto Amber dormia serenamente no sofá.

Decidindo não acordar ninguém, Vincent escolheu o sofá como seu refúgio. Com cuidado, deitou-se, sentindo o tecido áspero sob suas costas, mas a exaustão o envolveu rapidamente. O silêncio na casa tornou-se um bálsamo reconfortante, e Vincent, no meio daquele cenário pacífico, fechou os olhos.

A madrugada silenciosa acolheu Vincent em um sono profundo, enquanto a casa de Amber continuava imersa em quietude, aguardando o despertar de um novo dia.

O dia amanheceu com uma calma que contrastava com a turbulência da noite anterior. Os primeiros raios de sol romperam o horizonte, derramando uma luz suave sobre a paisagem. O ar estava impregnado com a frescura típica da manhã, enquanto resquícios de neve caíam lentamente do céu, como pequenas estrelas brilhantes.

A casa de Amber estava envolta em uma serenidade tranquila. Dentro, os amigos ainda dormiam, envolvidos pela quietude pós-noite agitada. Vincent, que havia encontrado no sofá um refúgio temporário, acordou com a luz suave que invadia a sala, lembrando-se vagamente dos eventos da noite anterior.

Ao levantar-se, ele percebeu que o ambiente estava permeado por uma atmosfera diferente. O barulho distante de passos e risos indicava que a vida nas ruas começava a despertar. Vincent se aproximou da janela e contemplou o cenário exterior.

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora